A espera por novos episódios de GOTHAM e BLINDSPOT chega ao fim


As séries retornam à WARNER CHANNEL em março, que também terá muito Harry Potter no

especial SEMANA HOGWARTS

 

São Paulo, 4 de março de 2016 – Os fãs não aguentam mais de saudades do detetive Gordon e da tatuada misteriosa Jane Doe. Depois de um hiato de mais de dois meses de gravações, chegam à WARNER CHANNELos novos episódios inéditos de GOTHAM eBLINDSPOT.

A cidade preferida dos quadrinhos volta com tudo, e apresenta mais dois vilões icônicos na série. O primeiro a dar as caras é o Senhor Frio (Nathan Darrow, de House of Cards), que contará sua origem, de cientista especializado em criogenia (Victor Fries) a homem obcecado por vingança. Logo em seguida, o público conhecerá Hugo Strange (B.D. Wong, de Jurassic World), o psicólogo de métodos ortodoxos do Asilo Arkham.

Já no retorno de BLINDSPOT, veremos como está nossa heroína Jane Doe (Jaimie Alexander). Depois de tascar um beijo em seu parceiro Weller (Sullivan Stapleton), ela foi capturada pelo vice-diretor do FBI Tom Carter (Michael Gaston), até que é resgatada por Oscar (François Arnaud) e assiste a um vídeo de si mesma no passado, contando a verdade por trás das tatuagens. Como será que Jane irá reagir à revelação de que ela é a responsável por cada uma das tatuagens em seu corpo?

GOTHAM – retorna dia 14 de março (segunda), às 22h30*

BLINDSPOT – retorna dia 15 de março (terça), às 22h30*

SEMANA HOGWARTS

Que tal uma dose intensa de coragem de Harry, da inteligência de Hermione e do carisma de Rony para animar seu mês? AWARNER CHANNEL apresenta a SEMANA HOGWARTS em marçocom cinco dias seguidos de filmes da franquia Harry Potter nas tardes do canal.

SEMANA HOGWARTS – de 7 (segunda) a 11 de março (sexta), sempre às 17h

ESPECIAL HERÓIS E VILÕES

O público aguarda ansiosamente pelas estreias da DC Comics nos cinemas em 2016. E a WARNER CHANNEL também! Para aplacar nossa ansiedade, preparamos um especial com os melhores heróis e vilões do canal. A maratona começa com SUPERGIRL,e continua o crossover de FLASH ARROW,o primeiro capítulo de DC’S LEGENDS OF TOMORROW e finaliza com GOTHAM.

A DC Comics continua marcando presença no canal no início de abril, com a grande estreia do último filme da trilogia Batman de Christopher Nolan: BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE.

ESPECIAL HERÓIS E VILÕES – dia 20 de março (domingo), a partir das 18h*

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE – estreia dia 2 de abril (sábado), às 22h30* (sem intervalos comerciais)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado