FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 02 a 08 de JANEIRO de 2017


·         “Emergências Médicas” Temporada 1 – De segunda a sexta, a partir das 18h10
·         MARATONA: “Bones”  Sábado, dia 07, a partir das 20h45


SEGUNDA-FEIRA- 02 DE JANEIRO

18h10: “Emergências Médicas” (Sala de Urgências) EP. 16: Susana precisa atender seu sequestrador e está muito nervosa. Por sua vez, seu namorado chega ferido por conta de um acidente e confessa que a viu beijar Miguel – e que contou isso à esposa dele. Enquanto isso, aparece uma freira grávida.Classificação indicativa: 14 anos

19h: Cine FOX Life
Em Seu Lugar: Maggie e Rose Feller são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch, que acreditavam estar morta. 
Classificação indicativa: 12 anos 

22h: Cine FOX Life
A Vida e Morte de Charlie: Rapaz trabalha no cemitério, onde conversa todos os dias com o espírito do irmão. Mas quando se apaixona, ele precisará escolher entre ajudar a mulher dos seus sonhos ou cumprir a promessa que fez ao irmão. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: Cine FOX Life
Em Qualquer Outro Lugar: 
Susan Sarandon é Adele August, uma mulher que sonha em trocar a pacata vida que leva em Wisconsin pelo glamour e a badalação de Beverly Hills, na Califórnia. Disposta a realizar seu desejo, ela larga o marido e parte para Los Angeles com a filha Ann (Natalie Portman), pouco satisfeita em acompanhar a mãe. Quando as duas ficam sem dinheiro para pagar o aluguel do novo apartamento, Ann se mostra muito mais madura que Adele. Sempre fora da realidade, Adele quer um marido rico e bonito e , para a filha, uma bela carreira de atriz, profissão que a menina não tem o menor interesse. Quando uma tragédia em família provoca uma crise entre mãe e filha, a irresponsável Adele se vê, de uma vez por todas, forçada a se tornar uma mãe do tipo tradicional. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 03 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 17: Os médicos querem saber como a freira conseguiu as pílulas abortivas, e descobrem que um padre deu a ela. Enquanto isso, diante da ausência de seu chefe, Miguel decide investigar um caso raro em uma paciente. Classificação indicativa: 14 anos
19h00: Cine FOX Life
Melinda e Melinda: Em um jantar dois escritores discutem as diferenças entre a comédia e a tragédia, criando histórias em cada um dos gêneros com uma mesma protagonista.  Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life
Armadilha: Bela agente de seguros é escalada para descobrir se o velho e charmoso ladrão Robert MacDougal foi o responsável pelo roubo de valiosa obra de arte. Mas os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
A Marca: 
Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Classificação Indicativa: 12 anos.
QUARTA-FEIRA- 04 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 18: Uma mulher é abandonada no hospital com uma complicação por conta de uma cirurgia estética. Enquanto isso, Miguel descobre que em uma clínica particular estão tratando pacientes por doenças das quais eles nunca sofreram. Classificação indicativa: 14 anos
19h00: Cine FOX Life
Mais Estranho que a Ficção: Após dez anos de trabalho meticuloso, a escritora Karen Eiffel está quase terminando seu mais recente e possivelmente melhor livro. O único desafio que resta é imaginar como matar seu personagem principal, Harold Crick. Mal sabe ela que Harold Crick está inexplicavelmente vivo, passando muito bem no mundo real e repentinamente consciente de suas palavras. Ficção e realidade se chocam quando o perplexo e cômico Harold escuta o que ela tem em mente e percebe que precisa descobrir uma maneira de mudar o final pretendido pela autora (que é o dele próprio). Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Cine FOX Life
Soul Surfer: Coragem de Viver: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Guerra de Casamentos: Shel, um rapaz que organiza festas, aceita cuidar do casamento de seu irmão Ben. Quando descobre que o irmão está por trás de um discurso político contra o matrimônio gay, entra em greve pela igualdade de direitos. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 05 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 19: Quando Miguel chega à clínica particular, ele encontra funcionários públicos que investigam a fraude. Por isso, o chefe de Miguel o despede e o ameaça por dizer a verdade. Classificação indicativa: 14 anos.
19h: Cine FOX Life
Soul Surfer: Coragem de Viver: 
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life
Amor e Outras Drogas: 
Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre.Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life
Monte Carlo: Três jovens mulheres de férias em Paris são levadas para Monte Carlo depois de uma das garotas ser confundida com uma herdeira britânica. Classificação Indicativa: Livre.


SEXTA-FEIRA- 06 DE JANEIRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências)
EP. 20: Miguel conta à sua esposa que teve de deixar a clínica particular, o que gera um desconforto no relacionamento. Enquanto isso, Julio prepara tudo para pedir Carolina em casamento. Classificação indicativa: 14 anos.
19h: Cine FOX Life
Paraísos Artificiais: 
Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life
Ritmo de um Sonho: O rapper e cafetão DJay trabalha duro para conseguir o que quer e sempre consegue a ajuda dos seus amigos do bairro. Quando ele fica sabendo que o astro do rap Skinny Black está de viagem marcada para sua cidade natal, DJay faz de tudo para mostrar uma fita demo ao artista a fim de uma chance no show business. Classificação Indicativa: 18 anos.

23h30: Cine FOX Life
Nunca é Tarde para Recomeçar: A editora da parte de livros do Los Angeles Chronicle, Rose Lloyd (Christine Lahti), crê que tem uma vida perfeita. Ela tem um bom emprego, está casada há 25 anos e seus filhos estão crescidos. Porém isto começa a desmoronar quando seu marido, Nathan Lloyd (Brian Kerwin), que também é editor no mesmo jornal, comunica que está deixando de viver com ela para morar com uma jovem mulher, por quem está apaixonado e com quem está tendo um caso há um ano. Acontece que esta bela jovem não é uma pessoa qualquer e sim a assistente dela, Mindy (Abby Brammell). Rose vai até seu chefe para exigir que Mindy seja mandada embora, mas descobre que é ela que será demitida e que Mindy ficará no seu lugar.Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO- 07 DE JANEIRO

17h: Cine FOX Life
Armadilha:
 Bela agente de seguros é escalada para descobrir se o velho e charmoso ladrão Robert MacDougal foi o responsável pelo roubo de valiosa obra de arte. Mas os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h15: Cine FOX Life
Cilada.com: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que ele pode fazer é entrar em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da Internet para transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados. Classificação Indicativa: 14 anos.

MARATONA “Bones”

20h45: The Secret in the Siege (Temporada 8 – EP. 04)21h30: The Secrets in the Proposal (Temporada 9 – EP. 1)22h10: The Cheat in the Retreat (Temporada 9 – EP. 2)22h50: El Carnicero En el Coche (Temporada 9 – EP. 3)

23h30: Cine FOX Life
A Vida e Morte de Charlie: 
Rapaz trabalha no cemitério, onde conversa todos os dias com o espírito do irmão. Mas quando se apaixona, ele precisará escolher entre ajudar a mulher dos seus sonhos ou cumprir a promessa que fez ao irmão. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 08 DE JANEIRO

19h15: Cine FOX Life
Colegas: Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) eram grandes amigos e viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, ao lado de vários outros colegas. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um e inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa "brincadeira". Para resolver o problema, coloca dois policiais trapalhões no encalço dos jovens, que só querem realizar os seus sonhos e estão dispostos a viver essa grande aventura, que vai ser revelar repleta de momentos inesquecíveis. Classificação Indicativa: 10 anos.

20h45: Cine FOX Life
Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h45: Cine FOX Life
Amor e Outras Drogas: Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre.Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado