SAFRA INÉDITA DE “PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON” RENOVA ESTILOS E AUTOCONFIANÇA NO DISCOVERY HOME & HEALTH



 
 

Transformações no visual valorizam silhueta e atitude das participantes

Stacy London

 
 

Conhecida como a "rainha da verdade" desde de Esquadrão da Moda, Stacy London começa 2017 na tela do Discovery Home & Health com episódios inéditos de PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON (Love, Lust or Run).

No ar a partir da 11 de janeiro, às 21h20, como parte da programação das "Quartas de Beleza", a nova safra mostra o trabalho de Stacy junto a participantes que querem atualizar o estilo, abandonando escolhas "extremas" que fizeram – de um lado estão as que usam espartilhos e meias arrastão durante o dia, cosplay eterno ou maquiagem pesadíssima assim que levantam da cama; de outro, as que nem pensam se uma determinada roupa fica bem ou não, apenas vestem. Todas querem algo novo, mas não sabem por onde começar.

A cada episódio de meia hora, uma delas recorre aos conselhos sinceros de Stacy para fazer mudanças que respeitem sua personalidade e gostos. Com  empatia, sensibilidade e inconfundível bom-humor, a apresentadora faz intervenções no visual para devolver confiança a mulheres de todas as idades.

Os episódios são divididos em etapas – da conversa para detectar o que trouxe a participante até programa, passando pela transformação e a revelação dos resultados. Antes de sugerir looks, Stacy recorre à opinião de pessoas desconhecidas para corroborar a necessidade de mudança. A produção vai às ruas com uma foto da participante e leva até ela as reações desses desconhecidos.

O projeto de Stacy é começar do zero e fazê-las gostar de seus próprios corpos sem as roupas, acessórios e maquiagem com os quais estão acostumadas. O primeiro passo é enxergar a si mesma, no espelho, de cara limpa. Em geral, as participantes querem mudar, mas esbarram em imagens equivocadas que fazem sobre si mesmas. Só uma conversa franca pode esclarecer causas e trazer soluções.

Chega a hora das compras. Stacy as leva até uma loja onde juntas discutem cores, modelos e cortes. Depois, a transformação no cabelo a na maquiagem – sem espelho por perto. Na última etapa, as participantes descobrem o resultado da transformação e a foto da nova fase volta às ruas.  A emoção de finalmente ter o seu estilo traduzido em roupas que valorizam seus gostos e suas silhuetas é inevitável.

No primeiro dos novos episódios, Gena é uma moça que adotou o estilo "bonecasexy": cabelos cor-de-rosa, lentes de contato vermelhas, cílios postiços e modelitos ousados fazem parte do estilo diário e contrastam com a aparência delicada de seu rosto e com suas tatuagens coloridas. A jovem, que não dispensa brilho, pink, decotes, leva cerca de duas horas para se arrumar antes de sair de casa.

Aos vinte anos, Gena quer continuar sendo ousada e moderna, mas pretende ver a si mesma em uma versão mais prática, madura e elegante. Stacy trabalha para mostrar a Gena que é possível atingir o objetivo sem recorrer a looks monótonos. Gena tem muita dificuldade para abandonar a maquiagem pesada e só vê defeitos onde há beleza. Insegura com a cara limpa, ela vai às compras e adere às mudanças. Ao final do episódio, ela reaparece com um visual autêntico e de cair o queixo.

PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON (Love, Lust or Run)
 
 
Estreia: quarta-feira, 11 de janeiro, às 21h20
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado