INVESTIGAÇÃO DISCOVERY RECONSTITUI TRAIÇÕES FATAIS EM SÉRIE INÉDITA

 
 
 
Vítimas de assassinatos foram inadvertidamente enganadas por pessoas próximas
 
 
 
 
 
Cena da série
 
Quando a traição parte de quem menos se espera, ela nunca vem sozinha e esconde um enredo complexo de intrigas e mentiras. A partir de quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h10, o Investigação Discovery desvenda os bastidores sórdidos de famílias aparentemente perfeitas com a estreia de EMBOSCADA(Betrayed).
 
Cada episódio de uma hora aborda um caso real protagonizado por pessoas acima de qualquer suspeita. De repente, as aparências ruem, revelando relacionamentos extraconjugais, roubos e assassinatos.
 
Utilizando dramatizações, a série recria o clima de harmonia que precede momentos críticos – a verdade aparece diante dos olhos incrédulos de toda a comunidade, junto a corpos inertes das vítimas traídas. A narração em primeira pessoa cria suspense ao contar os fatos na perspectiva de pessoas que estão prestes a receber punhaladas de "amigos" e familiares.
 
Depoimentos de pessoas próximas às vítimas, além de vídeos e fotografias de arquivo, contextualizam as reconstituições e não deixam o telespectador esquecer que tudo aquilo é real: qualquer um pode ser o próximo a receber um golpe silencioso e fatal.
 
A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de EMBOSCADA.
 
Episódio 1
Estreia: quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h10
Dana Laskowski é uma mãe bonita, jovem e solteira que vive em uma pequena cidade no estado de Washington. Recém-divorciada de seu marido ciumento, Stan, ela tenta conciliar as obrigações com os três filhos e o desejo de encontrar um novo parceiro. Dana acha que encontrou a pessoa perfeita em Mike, mas logo percebe que ele pode ser ainda mais controlador do que Stan. Para tornar as coisas mais complicadas, Dana atraiu a atenção de um admirador que não aceita ser rejeitado por ela. Enquanto isso,  a sobrinha problemática, Amanda, continua a pedir dinheiro. Dana sente que tem tudo sob controle até que, em 2001, ela é traída por uma das pessoas mais próximas e tem sua vida abreviada.
 
Episódio 2
Estreia: quinta-feira, 19 de janeiro, às 23h10
Sufocada pela rotina na pequena cidade de Pikeville, Susan Smith sonha com algo melhor, em algum lugar longe de seu marido ciumento, Kenneth. As coisas pioram quando o melhor amigo de Kenneth conhecido como Cat-Eyes, o ladrão de bancos, vem com sua esposa para passar um tempo na casa de Susan. Cat-Eyes tem atração por Susan, e sua esposa ciumenta sabe disso. Eis que entra em cena um agente do FBI, Mark, e se aproxima de Susan para conseguir informações sobre os roubos a banco, que ela se recusa a contar. Mas, quando Susan encontra um esconderijo de armas no quarto de seus filhos, ela fica desesperada o suficiente para dizer o que sabe às autoridades. Susan e Mark iniciam um caso tórrido – ela tem esperanças de tirar seus filhos de Pikeville; ele tenta esconder a amante de sua esposa. As boas intenções de Susan a levarão a um destino trágico.

Episódio 3
Estreia: quinta-feira, 26 de janeiro, às 23h10
Yelena Zakin é uma mulher inteligente e apaixonada pela vida de sonhos que tem ao lado do esposo, Andrew Pakhomov, o novo presidente do Departamento de Física da Universidade do Alabama. Mas o conto de fadas desmorona rapidamente: Andrew parece ter um caso no trabalho, com sua nova secretária. Quando Yelena tenta avisar o noivo da secretária sobre a traição, ele nega o óbvio e culpa Yelena de tentar destruir seu casamento. Para piorar as coisas, o protegido de Andrew demonstra ciúme doentio. Yelena tenta assumir o controle, iniciando ela também um caso. Não muito tempo depois, seu corpo é encontrado flutuando em um rio do campus.
 
SERVIÇO
 
EMBOSCADA (Betrayed)
Estreia: quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h10
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado