Cícero apresenta "A Praia" pela última vez em São Paulo


Capital paulista é a penúltima cidade a receber o show; Rio de Janeiro fecha a turnê

Após viajar pelo Brasil e exterior com o show de seu último disco lançado "A Praia", Cícero se apresenta no Cine Joia, dia 12 de janeiro, em São Paulo, para fechar a turnê. A abertura do show fica por conta da banda Ventre, o power trio com seu rock experimental. 

Cícero vem produzindo discos e reunindo um público fiel em torno de suas criações nos últimos anos. Algumas vezes premiado, como duas vezes no Prêmio Multishow 2012, e muitas vezes aclamado em palco, hoje firma-se como um criador contemporâneo intimamente conectado com as questões de seu tempo e de sua geração. 

E com um já considerável apanhado de composições conhecidas do público jovem, como "Vagalumes Cegos", que foi tema do filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", e "Tempo de Pipa", que bateu a marca de 5 milhões de visualizações no Youtube.

No show, hits do primeiro disco, como "Açúcar ou Adoçante?""Tempo de Pipa" e "Vagalumes cegos", músicas queridas do segundo álbum como "Ela e a Lata" e "Capim-Limão" e, é claro, canções que marcaram o disco que fecha essa turnê, "A Praia", como "De Passagem", "O Bobo" e "Terminal Alvorada". 

Sobre o show, Cícero afirma: "Será uma das últimas apresentações da turnê, mas já com a banda que vai excursionar comigo no próximo disco. É uma banda maior e os arranjos ficaram muito mais bonitos. São os últimos shows dessa turnê, mas já com cara dos primeiros da próxima."

SERVIÇO:
Cícero apresenta "A Praia" no Cine Joia.
Show de abertura: banda Ventre.
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Centro – São Paulo/SP
Data: 12 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa) | 22h (início do show)
Capacidade: 1400 pessoas
Classificação etária: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: https://goo.gl/cls7Hb

Ingressos:
R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia-entrada)

Vendas online: http://www.livepass.com.br/event/cicero/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado