BBC Earth traz seus especialistas em saúde para a programação especial deste domingo, 8 de janeiro


Michael Mosley, um dos médicos da programação especial, reforça a
importância de comer frutas e vegetais para uma alimentação saudável


Todos os domingos de janeiro, o BBC Earth apresenta programas dedicados à saúde. Dia 8 de janeiro, a partir das 19h10, vai ao ar a programação especial Os Especialistas: os doutores estão aqui. Nos programas da série Trust me I'm a Doctor (Confie no seu Médico) apresentados em sequência, o Dr. Michael Mosley e sua equipe tiram dúvidas sobre como manter uma vida saudável. Os especialistas apresentam as novas descobertas sobre emagrecimento e queima de calorias, o combate a dor etc.

Trust Me I'm a Doctor (Confie no seu médico) – 1 episódio da 4º temporada         

Michael Mosley e sua equipe médica estão de volta para responder a mais questões sobre saúde, oferecendo conselhos simples e confiáveis sobre tópicos e questões médicas importantes. Neste episódio, a doutora Saleyha Ahsan supervisiona uma experiência inédita para descobrir como é possível queimar calorias sem ter que fazer mais exercícios. A cirurgiã Gabriel Weston encontra com uma mulher que voltou a enxergar pela primeira vez depois de 16 anos, graças a um olho biônico. O médico Chris van Tulleken dirige um experimento inovador com a Universidade de Surrey para analisar se a mudança de horário nas refeições poderia ajudar na perda de peso. Por fim, Michael Mosley fala com especialistas sobre carne e se ela é ou não prejudicial à saúde.

Trust Me I'm a Doctor S3 (Confie no seu médico) 3 episódios da 3º temporada

Michael Mosley e sua equipe médica revelam como manter a mente afiada ao longo dos anos, além de fornecer algumas dicas importantes sobre como curar a cãibra. A médica Saleyha Ahsan ensina a detectar sinais de uma trombose. O doutor Chris van Tulleken descobre a verdadeira composição dos suplementos de ervas, e a cirurgiã Gabriel Weston viaja aos Estados Unidos para presenciar um surpreendente novo tratamento que promete curar dores nas costas que incapacitam milhões de pessoas. Enquanto isto, Michael Mosley une-se a voluntários em um estudo para investigar se a mudança de dieta pode reduzir o colesterol tanto quanto o uso de medicamentos como a estatina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado