FOX1 estreia amanhã nova série “lee daniels’ star” à 01h no mesmo dia que nos EUA


 


 

"lee daniels' Star" é a nova série do criador da multi-premiada "empire" Lee Daniels e Tom Donaghy. Um novo drama musical que segue três talentosas cantoras em seus caminhos à fama para mudar suas vidas. Estreia amanhã, 04 de janeiro, à 01h, no FOX1. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA.

 

Protagonizada pela talentosa Queen Latifah ("Bessi", "Brinding Down The House") – indicada ao prêmio da Academia e ganhadora dos prêmios Emmy, Grammy e Golden Globe -, pelo indicado aos prêmios Emmy® Benjamin Bratt ("24: Live Another Day", "Law & Order") e com a participação da estrela convidadaLenny Kravitz ("The Butler", "The Hunger Games"), a série tem foco na história de Star (Jude Demorest) - de quem a série ganha seu nome – e destaca a crua realidade da indústria da música.

 

Com um passado encontrado em um sistema de adoção, Star anseia ter a chance de um novo começo e para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O'Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço.

 

Com uma trilha sonora original e surpreendentes atuações musicais, "lee daniels' Star" conta com treze episódios de uma hora de duração.

 

A série "lee daniels' Star" estreia amanhã, dia 04 de Janeiro de 2017, à 01h, no FOX1 (sinal que faz parte da experiência FOX Premium), com episódios inéditos todas as quartas neste horário. Reprise na quinta, às 22h30.

 

Ao todo serão 13 episódios de 60 minutos cada. No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

 

Em 14 de dezembro, o FOX1 apresentou prévia exclusiva do primeiro episódio de "lee daniels' Star".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado