Shopping JK Iguatemi tem ação especial de Moana - Um Mar de Aventuras


Atração e projeção na água na cobertura do shopping irá exibir imagens do novo filme da Disney
São Paulo, Janeiro de 2017 - Uma verdadeira brisa aquática irá tomar conta do terraço do Shopping JK Iguatemi no dia de 14 de janeiro. Imagens e um conteúdo especial do filme serão projetados numa cortina de água que irá encantar e refrescar as famílias que estiverem no evento. A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios, Moana - Um Mar de Aventuras. O público poderá brincar e interagir com a água durante o dia – das 10h às 19h30 - num espaço especialmente montado para a ação, e à noite – das 19h30 às 21h30 -, a cortina receberá projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.
Projeção na água inspirada em Moana - Um Mar de Aventuras
Data: 14/01/2017
Horário: Das 10h às 22h
Local: Terraço JK no 3º andar do Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)
Sobre Moana
DISNEY
Gênero: Comédia de Animação/Aventura
Classificação Indicativa: Livre
Data de Lançamento: 5 de janeiro de 2017
Elenco de Voz: Auli'i Cravalho, Dwayne Johnson
Diretores: Ron Clements, John Musker
Produtor: Osnat Shurer
Há três mil anos atrás, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio,as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.
Dos estúdios de animação da Walt Disney surge Moana – Um Mar de Aventuras, que traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli'i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o "espirituoso" e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.
A nova aventura cinematográfica Moana – Um Mar de Aventuras do Walt Disney Animation Studios fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do "espirituoso" e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado