Rob Zombie toca o terror com especial de filmes na franquia Clube do Medo, do Space


O produtor musical e cineasta Rob Zombie é tema de especial no canal Space


Destaques da programação de 9 a 15 de janeiro



Clube do Medo - Especial Rob Zombie

Compositor da extinta banda White Zombie, Rob Zombie teve muitas de suas músicas em trilhas sonoras de filmes. Mas, neste especial, vamos relembrar os filmes dirigidos por esse excêntrico do entretenimento que se tornou referência quando o assunto é terror.

Sexta-feira, 13 de janeiro
H2: Halloween 2
Às 22h30* - (Halloween II, 2009) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Rob Zombie. Com Shery Moon Zombie, Chase Wright Vanek e Scout Taylor Compton. Um ano depois daquele sangrento 31 de outubro, Laurie Strode tenta esquecer o que aconteceu. Mas a calma vai durar pouco porque Michael Myers está de volta e atrás de suas vítimas.

As Senhoras de Salem
À 0h15* - (The Lords of Salem, 2012), Terror, Inglaterra, 16 anos. Direção: Rob Zombie. Com Judy Geeson, Shery Moon Zombie e Bruce Davison. Em Salem, Massachusetts, uma DJ (Sheri Moon Zombie) recebe um disco de vinil e, ao ouvi-lo, tem visões assustadoras. Logo, ficará sabendo que é descendente de um padre que, séculos atrás, impulsionou a caça às bruxas e que em seu ventre cresce o filho de um demônio.



Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 9 de janeiro, às 22h30*
O Ataque (White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Fox. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o presidente.


Oriente Extremo

Terça-feira, 10 de janeiro, às 22h30*
Alvo Invisível (Invible Target, 2007) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Benny Chan. Com Nicholas Tse, Jaycee Chan e Shaw Yue. Três policiais têm motivos diferentes para perseguir uma perigosa gangue: vingança, orgulho e senso do dever. Juntos, eles iniciarão uma caçada frenética por ruas e prédios de Hong Kong.

Space Power

Quarta-feira, 11 de janeiro, às 22h30*
Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.



Cine Space

Quinta-feira, 12 de janeiro, às 22h30*
6 Balas (Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por um tráfico de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.



Sábado sem Limites

Matt Dillon interpreta um segurança que se envolve em um golpe, em "Assalto ao Carro Blindado"


Sábado, 14 de janeiro, às 21h*
Assalto ao Carro Blindado (Armored, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Nimród Antal. Com Matt Dillon, Jean Reno, Laurence Fishburne e Milo Ventimiglia. O segurança de uma empresa de transporte de valores é convidado pelos colegas de trabalho para dar um golpe contra a própria companhia. Mas uma pilhagem de US$ 42 milhões nunca é algo fácil de se conseguir.



Space Prime

Domingo, 15 de janeiro, às 21h*
Colombiana: Em Busca de Vingança (Colombiana, 2011) Drama, França, 14 anos. Direção: Oliver Megaton. Com Zoe Saldana e Michael Vartan. Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do assassino, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado