Warner exibe a combinação certa para animar as férias



Dwayne Johnson (à esq.) e Madison Pettis estrelam a comédia "Treinando o Papai"


Destaques da programação de 9 a 15 de janeiro


Super Férias Warner

Na sexta-feira, o dia mais desejado da semana, a Warner aumenta sua sessão de filmes e exibe uma faixa especial com as melhores bilheterias em dose dupla.


Sexta-feira, 13 de janeiro
Um Faz de Conta que Acontece
Às 21h40* - (Bedtime Stories, 2008) Aventura, EUA, Livre. Direção: Adam Shankman. Com Courteney Cox, Adam Sandler, Keri Russell e Guy Pearce. O filme mostra a história do funcionário de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta aos seus sobrinhos misteriosamente se tornam reais. Quando ele tenta ajudar sua família contando uma história esquisita atrás da outra, serão as contribuições inesperadas das crianças que virarão suas vidas de cabeça para baixo.

Treinando o Papai
Às 23h20* - (Game Plan, The, 2007) Comedia, EUA, Livre. Direção: Andy Firckman. Com Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick e Madison Pettis. Joe é um famoso jogador de futebol americano, cuja equipe está em busca de um campeonato. Solteirão e rico, ele vive uma vida de festas. Mas este sonho acaba, quando ele conhece a filha de 7 anos que ele nunca soube que existia. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico e bonecas que vieram junto com sua filha.



Warner Hits – Janeiro de Sucessos

A apresentadora Carol Moreira mostra e comenta as curiosidades de O Sequestro no Metrô 1 2 3, com grandes atores como Denzel Washington e John Travolta. Além disso, o público pode acompanhar os bastidores e informações sobre o longa de ação no Twitter (@warnerchannelbr).


Sábado, 14 de janeiro, às 22h30*
O Sequestro do Metrô 1 2 3 (Taking of Pelham 1,2,3, The, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzman e John Turturro. Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros do metrô de Nova York. O bando pede US$ 1 milhão para liberar os reféns e, se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um passageiro por minuto.



Riso, emoção e adrenalina na programação de férias

O canal selecionou as mais divertidas e emocionantes histórias do cinema para turbinar as férias de verão. Aproveite, pois todo dia um bom filme vai passar na sua tela!

Jim Carrey se propõe a falar "Sim Senhor!" para tudo na sua vida. Será que isso vai dar certo?


Segunda-feira, 9 de janeiro, às 23h20*
Sim Senhor! (Yes Man, 2008) Comedia, EUA, 14 anos. Direção: Peyton Reed. Com Jim Carrey, John Michael Higgins, Bradley Cooper e Zooey Deschanel. Carl é solitário, tem baixa autoestima e trabalha e um burocrático banco. Um dia, ele é convencido por um amigo a participar de um programa de autoajuda, cujo princípio básico é dizer "sim" a novas situações, deixando o negativismo de lado. Enquanto Carl descobre maravilhado o poder mágico dessa palavra, ele vê sua vida profissional e amorosa se transformar da noite para o dia.

Terça-feira, 10 de janeiro, às 23h20*
O Turista (Tourist, The, 2010) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Florian Henckel. Com Angelina Jolie, Johnny Deep, Paul Bettany, Timothy Dalton e Steven Berkoff.Elise se senta ao lado de um turista americano, Frank, num trem a caminho de Veneza. Ela o escolheu como isca, fingindo que ele é o seu amante procurado pela polícia. Agora, os dois terão de fugir das autoridades e de um mafioso cujo dinheiro foi roubado pelo verdadeiro amante dela.

Quarta-feira, 11 de janeiro, às 23h20*
Um Amor de Tesouro (Fools's Gold, 2008), Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andy Tennant. Com Donald Sutherland, Kate Hudson e Matthew Mc Conaughey. Ben busca há 8 anos uma lendária coleção de 40 baús recheada de tesouros incalculáveis. Cansada da obsessão do marido, Tess decide abandoná-lo e começa a trabalhar como camareira no iate de um magnata, mas Ben logo o convencerá a ajudá-lo em sua louca caçada. Como em qualquer busca pelo tesouro, haverá uma turma de vilões disposta a chegar na frente.

Quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h20*
A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds, 2002) Comédia, EUA, Livre. Direção: Steven Brill. Com Adam Sandler, Winona Ryder, Peter Gallagher, John Turturro e Steve Buscemi. Deeds é um simpático rapaz, morador da pequena Mandrake Falls, que herda uma fortuna deixada por seu tio, um magnata da comunicação. Logo ele tenta implantar seu jeitão interiorano à companhia sem imaginar a série de aproveitadores que terá pela frente.

Domingo, 15 de janeiro, às 20h14*
Tratamento de Choque (Anger Management, 2003) Drama, EUA, 14 Anos. Direção: Peter Segal. Com Adam Sandler, Jack Nicholson e Marisa Tomei. Durante uma viagem aérea, o executivo Dave passa por uma série de situações constrangedoras que o levam a ser acusado de perder o controle e causar tumulto entre os passageiros. Processado, sua sentença é participar de sessões de terapia contra agressividade com o desvairado Buddy Rydell. As sessões, feitas em grupo, são frequentadas pelos tipos mais estranhos.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado