Prêmio de Melhor do Mundo da FIFA e campeonatos europeus aquecem a programação da ESPN em janeiro


 

Ligas internacionais fazem parte da extensa grade da emissora nos próximos dias, sendo algumas com exclusividade

 

 

Janeiro não é sinônimo de férias para quem gosta de esporte. Os campeonatos europeus estão a todo vapor e a ESPN não poderia ficar de fora da cobertura e transmissão dos jogos. Mais que acompanhar as ligas internacionais, os fãs de esporte poderão também assistir aos craques da seleção brasileira nas grandes disputas da Europa.

 

Além disso, a ESPN exibe também o Prêmio de Melhor do Mundo da FIFA no próximo dia 09 (segunda-feira) às 15h30. O evento promete a entrega de oito troféus, incluindo o de Melhor Jogador do Mundo em que concorrem Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Anoine Griezmann (Atlético de Madrid) e Lionel Messi (Barcelona). Há ainda chance que o brasileiro Marlone (Corinthians) seja reconhecido pelo gol mais bonito do ano (Prêmio Puskas), como aconteceu com Wendel Lira no ano passado. A ESPN terá cobertura completa desde a chegada das personalidades pelo tapete vermelho.

 

Voltando às partidas do mês, a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa são exclusividade da ESPN e têm grandes jogos daqui em diante. West Ham United e Manchester City se enfrentam amanhã (06) às 17h55, Manchester United e Reading no dia 07 às 10h30, Chelsea e Peterborough no dia 08 às 13h00. Já no dia 10 tem a semifinal entre Manchester United e Hull City às 18h00 pela Liga Inglesa.

 

Já falando do campeonato espanhol, a bola vai rolar solta no sábado (07) com duas partidas emocionantes: Real Madrid e Granada às 10h00 e Eibar e Atlético de Madrid às 13h15. E os italianos também terão vez nas telas ESPN. Napoli e Sampdoria se encontram no próprio sábado às 17h45 e Milan e Cagliari no domingo às 15h00.

 

Há vários outros destaques para os próximos dias até o final de janeiro. Toda a programação dos canais ESPN está disponível no site e também nas mídias sociais da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado