BAND E BANDSPORTS TRANSMITEM PROVA QUE ABRE A TEMPORADA 2017 DA FÓRMULA INDY


A Band aberta e o canal pago Bandsports transmitem em rede neste domingo, dia 12, a partir das 13h15, a abertura da temporada 2017 da Fórmula Indy. A prova de St. Petersburgo terá narração de Teo José e comentários de Felipe Giaffone e também poderá ser assistida pela internet, no Portal da Band e no aplicativo.

Como nos anos anteriores, o Bandsports transmitirá ao vivo todas as provas da temporada e a Band aberta as provas mais tradicionais do calendário, como as 500 milhas de Indianápolis. No total, o campeonato possui 17 provas: seis ovais, seis em circuitos permanentes e cinco em circuitos de rua. A última é o GP de Sonoma no dia 17 de setembro.

O campeão do ano passado, Simon Pagenaud, diz que sua equipe Penske não terá um ano fácil como teve em 2016, quando venceu 10 das 16 provas. E aponta os brasileiros Tony Kanaan (foto) e Helio Castroneves como adversários difíceis. Tony, porque é ex-campeão e neste ano corre pela forte equipe Ganassi. Hélio, companheiro de equipe de Pagenaud, por causa de sua história. Aos 42 anos, Castroneves está entrando em sua 20ª temporada, e terminou entre os cinco primeiros 13 vezes - incluindo o terceiro no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado