FOX: ESPECIAL: “A Semana é Delas”

 

Algumas das mulheres mais poderosas e belas das telonas como Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Anne Hathaway, Meryl Streep e Cameron Diaz marcam presença na FOX neste mês para comemorar o Dia Internacional das Mulheres. De 07 a 12 de março, confira os filmes especiais em homenagem ao poder feminino.

 

Terça, dia 07, às 22h30

 

De Pernas pro Ar: Depois de ser deixado por seu marido e despedido de seu trabalho, uma mulher de negócios viciada em trabalho é forçada a passar por uma grande mudança em sua vida e torna-se sócia em um sex shop decadente. Classificação Indicativa: 14 anos.


Quarta, dia 08, às 22h30

 

Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz. Classificação Indicativa: 12 anos.


Quinta, dia 09, às 22h30

 

Salt: Um agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusado por um desertor de ser um espião russo. Classificação Indicativa: 14 anos.


Sexta, dia 10, a partir das 21h

 

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: Livre.

 

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Sábado, dia 11, a partir das 21h

 

A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor. Classificação Indicativa: 12 anos.

Se Eu Ficar: A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado. Classificação Indicativa: 12 anos.


Domingo, dia 12, às 19h30

 

Sr. e Sra Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado