O CÉU É O LIMITE SIDNEY OLIVEIRA ESTREIA NESTE SÁBADO (11) NA REDETV!


Após o sucesso do Mega Senha Sidney Oliveira, a Ultrafarma anunciou nessa semana a compra dos direitos da nova atração da RedeTV!  'O Céu é o Limite'.

Nas palavras do empresário Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma e da Linha Sidney Oliveira"Esse é um momento novo mas que dá sequência a uma bem sucedida parceria com a emissora. Quando me apresentaram o formato da atração que já é sucesso em outros países na Europa em horário nobre eu não pensei duas vezes. Queremos que esse espaço traga entretenimento e claro, recompensa financeira aos competidores, finaliza".

Batizada de 'L'eredità' e gravada pela emissora RAI, na versão Brasileira o 'O Céu é o Limite Sidney Oliveira' trará igualmente seis competidores que se enfrentam em rodadas de perguntas eliminatórias, que exigem conhecimentos gerais, raciocínio rápido e muita concentração. Em cada uma das seis fases do jogo, o eliminado deixa seu dinheiro para outro participante. Na reta final, apenas um jogador poderá levar a bolada acumulada, se conseguir passar pela 'guilhotina' e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, ele garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de conquistar ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome do programa.

No Brasil o atração ainda conta com uma novidade: a participação de dois artistas convidados a cada edição, que assumem a função de 'anjos da guarda' dos competidores.

Ultrafarma e Linha Sidney Oliveira são os patrocinadores de 'O Céu é o Limite'. A Linha Sidney Oliveira adquiriu também os naming rights da atração, dirigida por Claudia Bexiga.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, 'O Céu é o Limite' estreia neste sábado (11) pela RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado