Destaques da Programação Canal OFF - DE 06 A 10 DE MARÇO

SEGUNDA – 06/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
5 Waves, 5 Continents – Episódio 4
Segunda, dia 06, às 19h30
As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 8
Segunda, dia 06, às 22h
Neste episódio: Nessa época do ano, Tati e o namorado Jessé Mendes têm um tempo livre de seus campeonatos e aproveitam para passar um período juntos em Trestles, treinando e curtindo a companhia um do outro. Tati se encontra com a equipe de patrocinadores para gravação de um filme publicitário. Tati e Jessé vão juntos à feira que acontece todo verão na cidade, local onde ele se declarou para a surfista pela primeira vez.
Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 07/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Liftoff – Episódio 10
Terça, dia 07, à 00h
Liftoff é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUARTA – 08/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Transition – ESPECIAL DIA DA MULHER
Quarta, dia 08, às 19h30
Natalie Berry, uma das melhores escaladoras “indoor” do Reino Unido, treina durante dois anos junto com Dave MacLeod para conquistar grandes montanhas de pedra e gelo, desafiando seu corpo, seus limites e as pessoas ao seu redor.

QUINTA – 09/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 10
Quinta, dia 09, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Último episódio
Quinta, dia 09, às 21h
Neste episódio: Chloé, Juliana e Guilly falam um pouco do começo da viagem e que agora está muito perto do fim. Para aproveitar bem o fim da aventura, eles surfam muito, pegando ondas perfeitas e fazem um breve mergulho. Ao final relembram momentos inesquecíveis da viagem.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 10/03
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 8
Sexta, dia 10, às 22h
Neste episódio: Kauli e Nana, ao lado de seus amigos Mario e Paula, chegam em Bora-Bora a bordo do catamarã Paje. O lugar paradisíaco, cenário de muitas luas-de- mel, foi perfeito para uma velejada de windsurfe com arraias passando por debaixo da prancha.  Em seguida, Nana convence o grupo a mergulhar com os tubarões- limão, típicos da ilha, e explora as curiosidades da espécie. Kauli surfa de SUP uma direitinha longa e perfeita, porém super rasa e cheia de pedras. Mais tarde, o casal, acompanhado de seus amigos, se diverte velejando de kite nas águas transparentes de Bora-Bora, e Kauli termina o dia velejando de windsurfe freestyle.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado