Richard Speight Jr., o Arcanjo Gabriel de Supernatural, é confirmado na CCXP Tour Nordeste

Exiba imagens para confirmar leitura

Ator norte-americano vem ao Brasil participar da primeira edição Tour do evento, que acontece entre 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco

Atenção, hunters! Para a primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, está confirmada a presença do ator norte-americano Richard Speight Jr., o Arcanjo Gabriel ou Tricksterem Supernatural, série aclamada no Brasil e no mundo e exibida aqui pela Warner e SBT. Além de um painel especial que terá a data divulgada em breve, o ator participa de fotos e autógrafos com os fãs de sexta a domingo (14, 15 e 16 de abril).

Atualmente, Richard Speight Jr. participa de Supernatural dirigindo alguns episódios, como o Stuck in the Middle (With You) que foi ao ar em fevereiro pela 12ª temporada, além de participar de diversas convenções pelo mundo.

Como ator já participou de muitas séries televisivas, como Band of BrothersERJerichoParty of FiveCSI, The Agency e JAG. No cinema, atuou em Mar AbertoVelocidade Máxima 2 (Speed 2: Cruise Control), Independence DayObrigado por FumarPânico em Alto Mar e Bad, Bad Men.

"Os fãs da CCXP têm um enorme carinho com o elenco de Supernatural e nós valorizamos muito isso. Tanto em 2015 com Misha Collins, quanto em 2016 com Mark Pellegrino, os encontros foram memoráveis e inesquecíveis! Esse é mais um presente para os hunters brasileiros", comenta Ivan Freitas da Costa, um dos sócios da CCXP.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) é o maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo. A CCXP Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site a partir de R$ 79,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. Para saber mais, acesse:

www.ccxptour.com.br

www.facebook.com/CCXPTour/

twitter.com/CCXPTour

www.instagram.com/ccxptour/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado