NET HDTV E CLARO HDTV: ‘HOUSE OF CARDS’ ESTREIA NO PARAMOUNT CHANNEL

 

Operadoras abrem o sinal do canal entre os dias 10 e 26 de março

 

 

São Paulo, março de 2017 – Entre os dias 10 e 26 de março, a NET HDTV e a Claro HDTV abrem o sinal do Paramount Channel (158 SD e 658 HD). A grande novidade do canal é estreia exclusiva da primeira temporada de 'House of Cards', no dia 14 de março, às 22 horas.

 

Aclamada pelos críticos, a série protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Acompanhe a saga de Frank Underwood (Kevin Spacey) em busca da presidência dos Estados Unidos após ser traído pelo candidato que ajudou a eleger.

 

 

Além da chegada de 'House of Cards', os clientes poderão conferir alguns filmes de sucesso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Paramount Premium do dia 11 – seção especial de cinema que vai ao ar sempre aos sábados, às 20 horas – apresenta o filme Aeon Flux, que traz Charlize Theron no papel da justiceira que dá nome ao filme.

 

Para a seção Estúdio Paramount, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, o canal traz o drama Destino de uma Vida, com Jessica Lange e Halle Berry, no dia 14, e o premiadoMemórias de uma Gueixa, no dia 21.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado