​Estreias da semana no Food Network

​​
Especial Dia do Mel e nova temporada do Food Network Star: A Próxima Estrela são os destaques da programação

O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, está repleto de novidades na próxima semana – 13 a 17 de março. A estreia da nova temporada da competição gastronômica Food Network Star: A Próxima Estrela, apresentado pelos chefs Bobby Flay, Giada De Laurentiis e o ator Alton Brown, no dia 15 de março, às 22h, e o especial Dia do Mel, com um episódio inédito de Bizu, por Luiza Hoffmann, dia 17 de março, às 19h45, são os destaques da programação.

Na nova temporada de Food Network Star: A Próxima Estrela, 12 participantes possuem a incrível missão de produzir um vídeo, de 30 minutos, para um festival gastronômico, onde servirão um prato que demonstre um pouco de sua personalidade culinária. E ao final, o ganhador assina um contrato com o canal para apresentar uma série no FoodNetwork.com, além de uma reportagem especial na revista do canal, Food Network Magazine.

Em Bizu, a chef multicultural prepara três receitas utilizando o mel como ingrediente base. De entrada, Luiza compartilha um prato de queijo de cabra com mel e amêndoas, seguido de salmão com escamas de mel e amêndoas ao molho vermelho, como prato principal, e um delicioso melão com mel e granola caseira, para sobremesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado