Novos episódios de Ursos sem Curso, Titio Avô, Hora de Aventura e Poderosas Magiespadas no Cartoon Network!

Segunda, 06/03

NOVOS EPISÓDIOS! A partir das 20h

A partir do dia 6, o Cartoon Network vai exibir novos episódios da série Ursos Sem Curso! Pardo, Panda e Polar vão passar por desventuras sempre buscando por comida, brincando e convivendo um com o outro! OTitio Avô também conta com novas missões ao redor do mundo, a partir das 20h30. Pra fechar a noite, dois episódios seguidos e fresquinhos da oitava temporada de Hora da Aventura!!!

Terça e quarta, 07 e 08/03

Funny Month – 12h30

A hora do almoço fica mais legal ainda com uma seleção fantástica de desenhos engraçados como Ursos Sem Curso e adoráveis como As Meninas Super Poderosas. Tem desenho pra todos os gostos!!

Quinta, 09/03

Episódio novinho de Poderosas Magiespadas, às 19h

Uma missão inédita para acompanhar os irmãos Prohyas e Vambre a encontrar um olho de salamandra. Ah, e vale lembrar que pelo aplicativo Magi-celular ainda dá pra colecionar Magiespadas igualzinho aos personagens!

Sexta, 10/03

Justice League Action, às 16h

Os super-heróis mais amados vão contar com um episódio duplo na sexta-feira! Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, junto com os heróis da equipe tem que enfrentar vários vilões pra salvar a terra da destruição!

Sábado, 11/03

O Incrível Mundo de Gumball, 22h

Para os fãs da família mais engraçada do Cartoon, teremos três episódios seguidos de Gumball, Darwin, Anaís, Papai e Mamãe! Eles começam na escola mal assombrada, enfrentam seus inimigos e ainda têm que enfrentar problemas familiares com a suposta filha favorita da família! Vai ser pura diversão!

Domingo, 12/03

Maratona Funny Month, 12h

Para fechar a semana a maratona Funny Month vai trazer altas risadas com episódios de Ursos Sem Curso e As Meninas Super Poderosas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado