PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA ‘HOUSE OF CARDS’



Série de sucesso mundial que aborda os bastidores da política norte-americana e temas como manipulação e poder chega ao canal nesta terça, 14 de março, às 22h

Do streaming para a TV por assinatura, produção agora chega a mais de 25 milhões de lares em toda a América Latina

          

Divulgação Paramount Channel

São Paulo, março de 2017 – Nesta terça-feira, 14 de março, às 22h, o Paramount Channel estreia, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, 'House of Cards', com a exibição em sequência dos dois primeiros episódios da primeira temporada.
Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, 'House of Cards' é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com uma exploração intransigente das relações de poder, da ambição e anseios individuais dos políticos e da maneira americana de fazer as coisas, a série foca em Francis Underwood (Spacey), um congressista democrata da Carolina do Sul. Underwood é o político dos políticos – magistral, sedutor, carismático e impiedoso. Ele e sua esposa Claire (Wright) são igualmente ambiciosos e capazes de qualquer coisa para alcançar – e sustentar – a liderança.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.
Apoiado pelo estúdio pioneiro de Hollywood e dedicado a produzir conteúdo de entretenimento de alta qualidade, o Paramount Channel leva ao público um espaço no qual a família inteira pode disfrutar de filmes icônicos em uma grande variedade de gênero – incluindo romance, comédia, drama, aventura e ficção científica – além de séries renomadas mundialmente.

CAMPANHA DIGITAL
A partir de 14 de março, dia da estreia da série no Paramount Channel, uma campanha digital será lançada pelo canal, na qual personagens bastante famosos do cinema, como Forrest Gump, Rambo e Don Corleone, compartilharão suas reclamações com Frank Underwood via postagens no Twitter e outras redes sociais. Todos os fãs do canal também poderão se juntar à conversa e enviar suas próprias reclamações ao político usando a hashtag #HOCnoParamount.

SERVIÇO – 'HOUSE OF CARDS' NO PARAMOUNT CHANNEL
Estreia: terça-feira, 14 de março, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios.
Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado