DESTAQUES GNT 05 a 10 de março




DOMINGO, DIA 05/03- INÉDITO

“A Sexualidade Feminina", no ar às 23h30h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Documentário explica como as mulheres começam a ser caracterizadas por suas ações sexuais desde cedo, sendo muitas vezes definidas como vagabundas e pornográficas ou virgens e frígidas, como se não houvesse meio termo em uma sociedade que está pronta para julgar. Vergonha e erotismo colidem neste documentário que busca explorar a sexualidade e os preconceitos impostos pela nossa cultura.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"Que Seja Doce", no ar às 19h
  


Os confeiteiros criam doces de chocolate inspirados pelos antigos Astecas, que o consumiam em forma líquida e frequentemente acompanhado por pimenta.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"Cozinha Prática", no ar às 20h
  


Cozinha Prática volta aos básicos novamente. Agora os ingredientes virão fresquinhos, direto da feira. Rita Lobo vai ensinar receitas práticas com verduras, legumes e frutas.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30
  


Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos estão de volta para apresentar a terceira temporada de SOS - Salvem o Salão. A dupla segue ainda mais preparada para percorrer as ruas de São Paulo e descobrir o que acontece por trás dos salões que precisam de ajuda urgente.  

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/programas/sos-salvem-o-salao -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"Superbonita", no ar às 21h
  


O Superbonita está de cara nova! Karol Conka, nova apresentadora do programa, recebe a atriz Taís Araújo, a cantora IZA e a palestrante Alexandra Loras para falar de poder e beleza. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 



SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"Papo de Segunda", no ar às 21h30
  


No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/03 - ESTREIA

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30
  

Pedro Andrade investiga o que está por trás do renascimento da Cidade do México. Ele confere a influência da cultura popular em novos artistas e aprende sobre tradições como a luta livre e o pulque.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/pedropelomundo -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

TERÇA-FEIRA, DIA 07/03 - ESTREIA

"Vida + Bela", no ar às 20h


Chegou a vez de Bela Gil, junto com a família, abrir as portas da sua casa para o GNT. O espectador vai acompanhar a rotina da apresentadora, além de seu marido e filhos, desvendando assim muitas dúvidas quanto ao seu estilo de vida e hábitos saudáveis.



TERÇA-FEIRA, DIA 07/03 - ESTREIA

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30


A segunda temporada do Admirável Móvel Novo traz a designer de interiores Karina Vargas, do Estúdio Gloria, junto com sua família, se dedicando à restauração de móveis e objetos antigos e resgatando muitas histórias. 

No site do GNT - gnt.com.br/admiravel-movel-novo -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

TERÇA-FEIRA, DIA 07/03 - ESTREIA

"Santa Ajuda", no ar às 21h


Nesta nova temporada, além de contar com o auxílio da Vovó Risoleta, Micaela Góes, que segue dando dicas Do It Yourself, ganhará reforços não só com o apoio da Alê Monteiro, que entende tudo de instalações e reparos, como também de um time de especialistas de diversas áreas, que a cada episódio dará dicas infalíveis para eliminar a desordem de vez.

No site do GNT - gnt.com.br/santaajuda -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

TERÇA-FEIRA, DIA 07/03 - ESTREIA

"Decora", no ar às 22h

Nylda e Gledison se mudaram de um apartamento para uma casa e trouxeram junto a decoração. Só que os móveis e a arrumação não deram certo na sala nova. Mas o Decora vai dar um jeito!

No site do GNT - gnt.com.br/decora -, o internauta confere dicas e serviços do programa.


TERÇA-FEIRA, DIA 07/03 - ESTREIA
"Histórias de Adoção", no ar à 23h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==



Histórias de Adoção está de volta na grade do GNT com experiências e relatos de pais e mães que decidem adotar. A expectativa dos candidatos a pais e a estrutura narrativa valoriza as histórias das famílias e os sentimentos.

No site do GNT - gnt.com.br/historiasdeadocao -, o internauta confere dicas e serviços do programa.


QUARTA-FEIRA, DIA 08/03 - ESTREIA

"Perto do Fogo", no ar às 20h
  

Seja gaúcho, paulista, baiano ou carioca, brasileiro que é brasileiro ama fazer um churrasco. Felipe Bronze prepara um galeto marinado, uma costela de porco caramelizada na goiaba, linguiça famblada na cachaça e o tradicional pão de alho com manteiga defumada na brasa. Para finalizar, nosso anfitrião prepara uma sobremesa simples, rápida e deliciosa: abacaxi levemente grelhado na brasa com melado.
Na página do programa - gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 
QUARTA-FEIRA, DIA 08/03 - ESTREIA

"Saia Justa", no ar às 21h30
  

O programa volta com a  nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela web e todas as chamadas vão ser em tempo real.
Na página do programa - gnt.com.br/saiajusta -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 

QUARTA-FEIRA, DIA 08/03 - ESTREIA

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar à 22h30
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Nessa terceira temporada Fernanda (Mônica Martelli) está com dificuldades na relação com o marido e tenta um novo modelo de casamento: cada um na sua própria casa. 

Na página do programa - gnt.com.br/os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 


QUARTA-FEIRA, DIA 08/03 - ESTREIA

"Questão de Família", no ar à 23h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em um momento extremamente perturbador de sua vida, Pedro (Eduardo Moscovis) é obrigado a confrontar questões pessoais e medos profundos como nunca visto antes.

Na página do programa - gnt.com.br/questaodefamilia -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 


QUINTA-FEIRA, DIA 09/03 - ESTREIA

"Tempero de Família", no ar às 20h
  

Agora Rodrigo Hilbert vai dividir a cozinha com personagens que se destacam em diversas regiões. Desta vez a viagem começa em João Pessoa e vai até a “Roliúde Nordestina” atrás de novas receitas e costumes. Ele vai ao Boqueirão conhecer uma artesã, e também encontra as crocheteiras do Lajedo Marinho. 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/temperodefamilia


QUINTA-FEIRA, DIA 09/03 - ESTREIA

"Diário do Olivier", no ar às 20h30
  

Chegou a vez da Austrália ser desbravada por Olivier Anquier. Ele aterrissa no distante país da Oceania e conhece os segredos da cultura e culinária local. De quebra, ele visita sua mãe que é dona de uma padaria por lá.  Sydney, NewCastle, Gold Coast, Brisbane, Melbourne, Alice Spring e Perth são alguns dos lugares visitados pelo chef.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/diariodoolivier



QUINTA-FEIRA, DIA 09/03 - ESTREIA

"Que Marravilha", no ar às 21h30
  

O chef mais sofisticado e bem humorado da TV agora vai dar uma chance para quem nunca cozinhou: Claude Troisgros vai convidar pessoas sem nenhuma intimidade com as panelas para aprenderem uma receita com ele na cozinha do Que Marravilha! Depois, cada personagem precisará mostrar que é dedicado.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/quemarravilha



QUINTA-FEIRA, DIA 09/03 - ESTREIA

"Família é Família", no ar às 23h
  


Família é Família é uma série que traz um retrato íntimo e carinhoso de famílias com configurações inusitadas e originais nas cidades do Brasil.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/familiaefamilia



SEXTA-FEIRA, DIA 10/03 - ESTREIA
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=FQQDfXWBPVw6pkpkeERQWQ==



Thiago é vidrado no filme Toy Story, que foi o tema escolhido para o seu aniversário. O menino pediu uma festa com brincadeiras, futebol e música, e a Liga  do Fazendo a Festa coloca todos os pedidos em prática. 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais. 



SEXTA-FEIRA, DIA 10/03 - ESTREIA

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130



Gabriela Kapim está de volta com novo programa. A cada episódio, entre brincadeiras, gincanas e desafios, a apresentadora vai ensinar quatro crianças a preparar receitas saudáveis para o dia a dia, como um lanche da tarde ou o almoço colorido do fim de semana. Temas como obesidade infantil, excesso do consumo de alimentos industrializados e frituras serão abordados.
Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/cozinhacoloridadakapim -, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.


SEXTA-FEIRA, DIA 10/03 - ESTREIA
“Bons Sonhos”, no ar às 21h30
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=HFr3fl7Rkyoq6oxy4C9onw==

Explorando um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos, o reality vai falar sobre o sono noturno das crianças, trazendo mais clareza acerca deste assunto. A cada episódio, Márcia Horbácio, terapeuta especializada em sono e comportamento infantil, irá se aprofundar na vida de uma família para entender melhor o cenário, acompanhar de perto a noite das crianças e descobrir se por trás dos problemas do sono existem outras questões comportamentais.


Na página do programa no site do GNT - www.gnt.com.br/bonssonhos -, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado