Band RS vai transmitir o carnaval de Porto Alegre

 

                O Grupo Bandeirantes assinou hoje com a Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre o contrato para a transmissão do desfile das Escolas de Samba da série Ouro do carnaval da capital. Serão quase dez horas de desfiles ao vivo do Complexo Porto Seco, no dia 25 de março. No evento realizado na sede da Band, além da diretoria da emissora e da Liga, estiveram presentes representantes da prefeitura da capital, Câmara de Vereadores, das escolas e a corte do carnaval, com seu Rei Momo, Rainha e as princesas.     

           

Para o diretor geral da Band no Rio Grande do Sul, Sérgio Cóssio, "o momento do Carnaval de Porto Alegre é especial, e a partir desta parceria, estamos unindo forças para fazer um grande evento, ainda maior e melhor. Nós, do Grupo Bandeirantes, estamos felizes por termos a oportunidade de estarmos cada vez mais inseridos na comunidade", completa Sérgio.

 

As escolas do desfile principal são Acadêmicos de Gravataí, Bambas da Orgia, Embaixadores do Ritmo, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba, Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte e União da Vila do IAPI. A transmissão terá equipamento de alta tecnologia e acontece na semana de Porto Alegre, a partir das 22h15 na tela da Band, com apresentação de Paulo Brito e Regina Lima. "Feitooo, o charmoso carnaval da capital é na Band!", confirma Paulo Brito. André Machado será o comentarista de carnaval com participação de grandes nomes do samba gaúcho. "Será uma honra fazer parte desta transmissão, o carnaval de Porto Alegre passa aqui na tela da Band!", garante Regina Lima.  A equipe do jornalismo da Band, com mais de 100 profissionais, estará no Porto Seco desde o anoitecer para o aquecimento, trazendo cada detalhe do maior carnaval do Rio Grande do Sul. Nas próximas semanas, uma grande cobertura em todos os veículos da Band vão trazer todos os detalhes da festa, bem como histórias e bastidores do Carnaval da capital.

 

"Será um mês de março de muito samba, para trazer de volta o espírito de animação e alegria, um desafio que enfrentaremos com muita garra para levar ao público todos os detalhes do nosso carnaval, afirma Renato Martins, Diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes. "A Liespa está de casa nova, com uma equipe competente para levar o desfile do grupo especial para todo o Estado, estamos muito satisfeitos de assinarmos essa parceria com a Band," completa o presidente da Liga, Juarez Gutierres de Souza.

 

A transmissão também será feita via web no site da Band, e pela Rádio Bandeirantes FM 94,9, que também faz uma cobertura especial e transmite duas noites de desfile, da série prata (na sexta, dia 24/03) e da série ouro (25/03). Nos próximos dias a Band vai divulgar o restante do elenco da cobertura, convidados especiais e detalhes sobre o conteúdo de Carnaval em todas as suas plataformas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado