NICK JR. ESTREIA ‘RUSTY RIVETS’


 

Dos mesmos criadores do sucesso mundial 'Patrulha Canina', nova animação chega à programação do canal na próxima segunda, 6 de março, às 14h

 

 

São Paulo, março de 2017 – Tem novidade na Nick! Nesta segunda-feira, 6 de março, às 14h, o canal Nick Jr.estreia a série 'Rusty Rivets', animação focada na aprendizagem e educação de crianças em idade pré-escolar, que destaca e apresenta uma série de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Dos mesmos criadores de 'Patrulha Canina' – sucesso mundial da Nickelodeon – a primeira temporada de 'Rusty Rivets' contará com dez episódios de meia hora.

 

A série conta a história de Rusty, um menino de 10 anos que vive na cidade de Sparkton Hills e, junto de seu amigo Ruby – um tiranossauro robótico – e um grupo de robozinhos conhecidos como Bits, utiliza suas habilidades em engenharia para encontrar peças e objetos eletrônicos, inventar e reconstruir máquinas. 'Rusty Rivets' encoraja as crianças a usar a imaginação para desenvolver e criar novos dispositivos e invenções.

 

 

SERVIÇO – RUSTY RIVETS

Estreia: segunda-feira, 6 de março, às 14h, no Nick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado