Em exclusiva para a ESPN, Klopp se diz honrado com elogios de Tite e coloca Pelé como melhor da história


 

 

A ESPN Brasil exibirá nos programas jornalísticos do próximo final de semana a entrevista exclusiva de Natalie Gedra com o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. Revelando os desafios de comandar uma das mais tradicionais equipes da Premier League, o treinador teve uma longa conversa com a correspondente dos canais ESPN na Europa e falou sobre o futebol brasileiro e os elogios recebidos pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.

 

"Provavelmente ele disse isso em um momento muito bom do Liverpool. Se isso significa que eles são bem organizados, têm um bom ritmo no ataque, uma transição rápida e coisas como essas, então é bom. Para falar a verdade, quando eu penso sobre isso, talvez seja a maior honra que eu já tive, saber que a Seleção Brasileira acha que joga como o meu time. Isso seria, em toda minha vida, impossível. Então… obrigado (Tite), por isso. Mas, tomara que eles possam fazer mais bonito do que a gente fez no último jogo", comentou Klopp após a derrota do Liverpool para o Leicester City por 3 a 1 na última segunda-feira.

 

Embora tenha acompanhado pouco da carreira de Pelé por ter nascido no fim dos anos 60, o treinador relembrou conversas com o pai sobre o maior jogador brasileiro de todos os tempos. "Meu pai me dizia que, independentemente do que digam no futuro sobre o melhor jogador do mundo, a resposta certa sempre será Pelé. Meu pai tinha certeza de que nunca haveria um jogador melhor do que ele", revelou. 

 

Ao ser questionado sobre a convivência com o trio brasileiro do Liverpool, formado por Lucas Leiva, Philippe Coutinho e Roberto Firmino, Klopp destacou o estilo único dos brasileiros dentro e fora de campo. "Eles são muito bons em aproveitar a vida que o futebol lhes proporciona. Os três são realmente muito profissionais. Mas se você abrir vagas para uma festa, você já imagina que os brasileiros estarão em primeiro na fila. Mas os três são caras fantásticos e incríveis jogadores de futebol".

 

No próximo sábado, às 14h30, o Liverpool recebe o Arsenal em clássico inglês com transmissão exclusiva da ESPN+ e do WatchESPN. Todas as partidas da Premier League são transmitidas com exclusividade pelos três canais da ESPN no Brasil e também pela plataforma digital, WatchESPN. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado