NICKELODEON APRESENTA O PRIMEIRO KIDS’ CHOICE AWARDS ‘SOCIAL SQUAD’ DA HISTÓRIA


 

Brasileiro Alex Mapeli e outras estrelas da web de diferentes países

irão mostrar tudo diretamente dos bastidores do KCA 2017

 

Fãs já podem votar no seu membro favorito para ganhar um

banho de slime ao vivo na semana do KCA, em Los Angeles

 

 

 

São Paulo, março de 2017 – Nickelodeon International acaba de formar um time de peso! Sete influenciadores e produtores de conteúdo na web amados internacionalmente formam o primeiro KCA Social Squad da história. Por meio de suas redes, eles irão mostrar a seus seguidores e fãs da Nick de todo o mundo os bastidores, curiosidades e tudo o que rola atrás das câmeras do Nickelodeon Kids' Choice Awards 2017. A cerimônia de premiação desse ano acontece em Los Angeles, Califórnia, no dia 11 de março e será transmitida no Brasil pela Nickelodeon no dia 16, quinta-feira, a partir das 20h30.

Começando na quinta, 9 de março, o KCA Social Squad – formado pelas estrelas da web Alex Mapeli (@alexmapeliBrasil); Gabriel Conte (@gabrielconteEstados Unidos); Jess Conte (@jessconte, Austrália); Mario Bautista (@mariobautistaMéxico); Saffron Barker (@saffronbarkerReino UnidoDagi Bee (@dagibeeAlemanha) e Benjamin Lasnier (@benjaminlasnierDinamarca) – irá promover um olhar exclusivo do pré-show, toda a animação e a passagem das celebridades no tapete laranja, bastidores e muito mais até a grande noite de sábado.

Juntos, os membros do KCA Social Squad reúnem em suas plataformas mais de 45 milhões de fãs, que terão uma experiência exclusiva do Kids' Choice Awards 2017. Isso inclui, além de tudo o que rola atrás das câmeras do KCA, uma imersão VIP dos lugares mais divertidos e descolados que Los Angeles tem a oferecer.

Representando cada um de seus países, o KCA Social Squad irá reunir nessa experiência diferentes visões do KCA 2017 e tudo pode ser acompanhado pelos fãs por meio da hashtag oficial #KCASquad.

 

 

Slime neles!

Para celebrar a iniciativa, a Nickelodeon criou uma competição internacional envolvendo os membros do KCA Social Squad: 'Slime A Star'. De hoje até o dia 9 de março, fãs de todo o mundo podem votar no influenciador favorito para ser "slimado" ao vivo durante a semana do KCA 2017 em Los Angeles. Basta usar a hashtags a seguir no Twitter ou Instagram:

 

Influenciador

Região

Hashtag para votar

Benjamin Lasnier

Dinamarca

#SlimeBenjamin

Dagi Bee

Alemanha

#SlimeDagi

Saffron Barker

Reino Unido

#SlimeSaffron

Gabriel Conte

Estados Unidos

#SlimeGabriel

Jess Bauer

Austrália

#SlimeJess

Mario Bautista

México

#SlimeMario

Alex Mapeli

Brasil

#SlimeAlex

 

A Nickelodeon dará um banho épico de slime no influenciador escolhido diretamente de Los Angeles – e irá transmitir a ação ao vivo via Facebook!

 

Para mais conteúdos exclusivos, acompanhe os membros do KCA Social Squad nas redes sociais e use as hashtags #KCASocialSquad e #KCA.

§  @gabrielconte

§  @jessconte

§  @mariobautistagil

§  @alexmapeli

§  @saffronbarker

§  @dagibee

§  @benjaminlasnier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado