Em março, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de O Pai da Noiva e O Pai da Noiva 2 (dia 5), Impacto Profundo (dia 12), O Sexto Sentido (dia 19), e Três Solteirões e um Bebê (dia 26). O Pai da Noiva No primeiro domingo do mês, dia 5, tem “Programa Duplo O Pai da Noiva”, com os dois filmes da franquia em sequência A diversão começa com O Pai da Noiva. George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão. O Pai da Noiva 2 Em seguida, vai ao ar O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe. Impacto Profundo Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar Impacto Profundo. Um astrônomo-miri

Em março, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de O Pai da Noiva O Pai da Noiva 2 (dia 5), Impacto Profundo (dia 12), O Sexto Sentido (dia 19), e Três Solteirões e um Bebê (dia 26).

 
  
 
 

O Pai da Noiva

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem "Programa Duplo O Pai da Noiva", com os dois filmes da franquia em sequência A diversão começa com O Pai da Noiva. George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão.

O Pai da Noiva 2

Em seguida, vai ao ar O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

Impacto Profundo

Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar Impacto Profundo. Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor (Robert Duvall) descobrem que um cometa vai colidir com a Terra causando danos incalculáveis à vida animal e vegetal. Um ano depois, uma equipe formada por americanos e russos planeja usar detonadores nucleares para salvar o planeta.

O Sexto Sentido

O Sexto Sentido é o destaque do dia 19.O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

Três Solteirões e um Bebê

No dia 26, o Megapix apresenta Três Solteirões e um Bebê. Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson) são três amigos solteiros que dividem um apartamento em Nova York. Um dia, eles se surpreendem ao encontrar um bebê na porta de casa com um bilhete da mãe (Nancy Travis) dizendo que não tem condições de criar a criança. Após o choque inicial, o trio passa a cuidar da menina, o que muda a vida deles completamente.

 
 
  
 

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 5
Às 9h35: O Pai da Noiva. 
Father of the Bride. De Charles Shyer (EUA, 1991). Comédia. Com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams. 103 min. Livre.
Às 11h40: O Pai da Noiva 2. Father of the Bride II. De Charles Shyer (EUA, 1995). Comédia. Com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams. 104 min. Livre.

Dia 12
Às 8h30: Impacto Profundo. 
Deep Impact. De Mimi Leder (EUA, 1998). Ação. Com Elijah Wood, Robert Duvall e Téa Leoni. 115 min. Livre.

Dia 19
Às 12h: O Sexto Sentido. 
The Sixth Sense. De M. Night Shyamalan (EUA, 1999). Suspense. Com Bruce Willis, Toni Collette e Haley Joel Osment. 104 min. 12 anos.

Dia 26
Às 9h40: Três Solteirões e um Bebê. 
3 Men and a Baby. De Leonard Nimoy (EUA, 1987). Comédia. Com Steve Guttenberg, Ted Danson e Tom Selleck. 101 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado