GNT.Doc dedica sua programação às mulheres no mês de março


 

             O Dia Internacional da Mulher está chegando e, mais que comemorar, o GNT vai aproveitar a data para debater questões ainda muito pertinentes ao universo feminino. Pensando nisso, o GNT.Doc preparou uma programação especial Mês das Mulheres, com documentários inéditos.

 Para começar, no dia 05 de março, às 23h30, o canal exibe "A Sexualidade Feminina", que aborda os rótulos definidos pela sociedade. Vergonha e erotismo colidem neste documentário, que busca explorar a sexualidade e os preconceitos impostos pela nossa cultura.

 O tabu do aborto afeta milhares de mulheres ao redor do mundo. Enquanto em diversos países a legalização já é uma realidade, em outros lugares ainda pode resultar em prisão. Esse e outros assuntos ligados ao tema são discutidos em "SOS Aborto", no dia 12 de março, às 23h30.

 Já no dia 19 de março, às 23h30, o canal transmite o segundo episódio da série "Mulheres Fazendo História", intitulado A História Pessoal, no qual o público vai conhecer a realidade de diferentes mulheres, dos desertos da África Ocidental até cidades na China. Redefinindo paradigmas de casamento, filhos e sexo, percebemos que nunca houve um melhor momento para se nascer mulher. 

 Para encerrar o especial, o documentário Angela Merkel – A Nova Dama de Ferro, no dia 26 de março, às 23h30, apresenta a história de uma das mulheres mais influentes do século. Entrevistas com amigos de infância, companheiros de longa data, executivos e líderes políticos globais revelam como a filha de uma professora e um pastor se tornou a mulher mais poderosa do planeta.

          Além desses documentários inéditos, outros programas estarão disponíveis no Especial Mês da Mulher a partir do dia 03 de março no GNT Play e na plataforma on demand da sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado