NICK JR. ESTREIA ANIMAÇÃO PREMIADA ‘O DIA QUE HENRY ENCONTROU’


 

Voltada a crianças em idade pré-escolar, produção de sucesso no Reino Unido e Austrália passa a ser exibida em todos os continentes e estreia no Brasil dia 4 de março, às 9h

 

 

 

 

São Paulo, março de 2017 – Tem novidade na programação da Nick Jr. a partir deste sábado! A Nickelodeonadquiriu os direitos de transmissão internacional da premiada série infantil 'O Dia Que Henry Encontrou' – produção original da Wiggleywoo e distribuído pela Monster Entertainment – e anuncia sua estreia pelo canal Nick Jr. em países dos seis continentes e das mais variadas culturas, incluindo o Brasil, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Grécia, Portugal, Rússia, Israel, Índia, países do Oriente Médio e toda a América Latina.

 

A animação já é exibida pela Nick Jr. no Reino Unido e na Austrália, onde a série é muito bem avaliada pela crítica e já conquistou uma legião de pequenos fãs do personagem que, a cada dia, tem uma nova descoberta. Devido ao tremendo sucesso, a série passa agora a ser exibida em 177 países ao redor do mundo.

 

A série de 26 episódios de 5 minutos, voltada a crianças em idade pré-escolar, mostra as aventuras e descobertas de Henry, um menininho que, a cada dia, conhece algo novo. Se um dia Henry encontra uma baleia, no outro ele encontra a Lua, depois um carro, o fundo do mar... A pergunta que não sai da cabeça das crianças é: o que será que Henry vai encontrar hoje?

 

'O Dia Que Henry Encontrou' venceu o Pulcinella Award, respeitada premiação do mundo da animação, em 2015, comoBest European Work at Cartoons on the Bay. A segunda temporada já está confirmada e atualmente segue em fase de produção. 

 

 

SERVIÇO – O DIA QUE HENRY ENCONTROU

Estreia: sábado, 4 de março, às 9h, na Nick Jr.

Exibição regular: todos os dias, às 9h, na Nick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado