Xô, ressaca! O pós-carnaval do Space tem mulheres em ação, Dominic Toretto, terror e muito mais



Zoe Saldana em "Colombiana: Em Busca de Vingança" (à esq.) Angelina Jolie em "Salt" (à dir.)


Destaques da programação de 6 a 12 de Março

Mulheres em Ação

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o Space mostra um especial contendo Angelina Jolie como espiã da CIA, e Zoe Saldana como serial killer.

Quarta-feira, 8 de março

Salt

Às 18h40* - (2010) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Phillip Noyce. Com: Angelina Jolie, Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor. Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Para provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

Colombiana: Em Busca de Vingança

Às 21h45*- (Colombiana, 2011) Drama, França, 14 anos; Direção: Olivier Megaton. Com: Zoe Saldana e Michael Vartan. Uma jovem que com nove anos viu seus pais serem mortos, cresceu. Agora, trabalha como assassina profissional para seu tio mafioso nos Estados Unidos, deixa nas suas vítimas uma marca em forma de flor e tem um objetivo: encontrar os assassinos de sua família.

Cine Space

Terça-feira, 07 de março

Anjos da Noite: O Despertar

Às 22h30*(Underworld Awakening, 2012), Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com Micheal Ealy e Kate Beckinsale. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da disputa, descobre que possui uma filha adolescente, metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Quinta-feira, 09 de março

Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres

Às 22h30* - (Girl With the Dragon Tattoo, The,2011) Drama, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com: Rooney Mara e Daniel Craig. Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.



Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 06 de março, às 22h30*

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge(The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Tom Hardy e Marion Cotillard.A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, o milionário conhece Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada pelo brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser Batman.




Clube do Medo

Sexta-feira, 10 de março, às 22h30*

Todas as Cheerleaders Devem Morrer (All Cheerleaders Die, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Lucky McKee. Com: Shay Astar, Arnold Charom R. e Sidney Allison. Uma garota popular na escola pede ajuda às suas amigas líderes de torcida para derrubar o capitão do time de futebol masculino. Os planos vão muito além do imaginado e, depois de uma perseguição em alta velocidade, as quatro garotas são mortas. No entanto, um fenômeno estranho permite que as garotas voltem à vida, muito mais fortes do que antes.

Sábado Sem Limites

Sábado, 11 de Março, às 22h30*

Sequestro no Espaço (Lockout, 2012) Ação-Aventura, França, 16 anos. Direção: James Mather. Com: Guy Pearce, Maggie Grace e Vincent Regan. No ano de 2079, Snow foi capturado por forças policiais e condenado a passar o resto da vida congelado em nitrogênio. Para não ter esse fim triste, ele recebe uma oportunidade para voltar a ser livre: resgatar Emilie Warnock, filha do presidente dos Estados Unidos, das garras de perigosos criminosos que a capturaram durante uma fuga do presídio espacial após uma rebelião.

Space Prime

Domingo, 12 de Março, 21h*

Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot e Jack Conley. O agente Brian O'Conner e o fugitivo Dominic Toretto, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado