Canal OFF disponibiliza título exclusivo “Illustrated: A Vans BMX Video” em serviço on demand

 "View From a Blue Moon" e "We are Blood", disponíveis desde dezembro, saem do catálogo

A partir de março a produção ainda inédita no Canal OFF, "Illustrated: A Vans BMX Video", estará disponível para aluguel no serviço on demand das operadoras de TV por assinatura. O título se junta a outros cinco já presentes no serviço desde o seu lançamento, em dezembro do ano passado: "Unreal", "The Fourth Phase", "Made Chapter Two", "View From a Blue Moon" e "We are Blood". Os dois últimos títulos estarão disponíveis para aluguel somente até o dia 5 de março.

 "Illustrated: A Vans BMX Video" apresenta a equipe Vans BMX, um grupo de indivíduos criativos que se expressa ao elevar os limites do que pode ser feito em duas rodas. Cada biker ilustra sua própria visão artística e estilo individual sobre ruas e rampas de madeira.

Lançado em dezembro de 2016 e representando uma nova etapa na distribuição de conteúdo do OFF, o serviço on demand do Canal permite aos assinantes das diferentes operadoras assistirem a filmes e produções originais do OFF em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos estarão disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado