Black Friday na Cinesystem: Combo em dobro durante todo o final de semana

Aproveitar o cinema com os amigos nunca foi tão saboroso. Exibidora garante o dobro de pipoca e refrigerante para quem comprar o Combo Super Salgado nos dias 23, 24 e 25 de novembro

Tá afim de assistir a um filme, comer pipoca, tomar um refrigerante e gastar pouco? Então bora pra Cinesystem! A exibidora, que soma 26 multiplex e está presente em 10 estados brasileiros, preparou uma ação especial para comemorar a Black Friday – e durante todo o final de semana: na compra de um Combo Super Salgado (pipoca grande + refrigerante de 1l), os clientes vão poder levar outro, igualzinho e de graça, para curtir a sessão com muito mais sabor!

"Somos pioneiros ao trabalhar a Black Friday. Em 2015 fomos a primeira empresa do parque exibidor a participar dessa ação como uma Rede, incluindo todas as nossas unidades. Este ano decidimos focar o desconto exclusivamente em um produto e ampliamos os dias de ação, o que dá a possibilidade de muito mais gente ser beneficiada", comenta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

A mecânica é simples. O consumidor deve entrar no site ou redes sociais da Cinesystem e printar a imagem especial de Black Friday. Depois, é só apresentar o print no celular ou imagem impressa na hora de comprar o combo na bomboniére e pronto: o Combo Super Salgado vem em dobro! Vale lembrar que os combos deverão ser retirados no momento de apresentação da imagem promocional, não sendo válido retirar em outros dias e sessões. A promoção acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, nos multiplex da Cinesystem em todo o Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado