Thaila Ayala fala sobre o desejo de ser mãe no canal Julia Faria da Rede Snack


O bate-papo ainda rendeu várias histórias divertidas das amigas

Se tem uma pessoa que Julia Faria conhece bem, ela é a atriz Thaila Ayala, a quem ela chama de "marida".

Thaila é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela participou da tag do canal que chama Quem é Mais Provável que...onde as amigas teriam que eleger qual das duas mais se encaixariam na situação abordada.

As duas mostraram total afinidade nas respostas. Quando o assunto foi maternidade, Thaila surpreendeu: "Sempre tive vontade de adotar uma criança, na verdade quando eu era mais nova eu não queria gerar um filho, hoje eu quero, eu já queria adotar. Eu ajudo um lar na minha cidade, o Lar Santa Filomena, há uns 10 anos que eu sou parceira deles. Já faz anos que eu vou lá, conheci aquelas crianças tão preparadas pra serem amadas e estão alí sem família, sem esse amparo, desde sempre eu tenho muita vontade de adotar".

Julia conta que quando ainda estavam se conhecendo, as pessoas falavam pra ela que a amiga era muito doida e as duas não tinham nada a ver:

Eu nunca fui de droga nenhuma na vida, mas muita gente vinha fazer boatos sobre ela (Thaila). Porque as pessoas falam das pessoas famosas com uma intimidade...mas eu ví que ela é dez vezes mais careta do que eu. Queria deixar isso claro".

Julia ainda entrega que a amiga é muito impulsiva: "Ela é tudo muito. Quando a gente sai ela nunca quer embora, ela quer sair do festival e ir para o after, ela tem insônia e não dorme, aí tem isso", diverte-se.

Quer saber mais sobre o vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=0DZIe8NVwkg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado