PLAYARTE ANUNCIA PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY


No dia 23 de novembro, os ingressos para qualquer sessão e sala custam R$ 10

A PlayArte entra na onda da Black Friday e lança uma promoção válida exclusivamente para o dia 23 de novembro. Nessa data, os clientes da Rede pagarão R$ 10 por ingresso de qualquer cinema, sessão e sala, seja 2D, 3D, VIP ou Play Extreme. O valor promocional estará disponível apenas para compras feitas diretamente nas bilheterias.

A iniciativa tem como objetivo incorporar a data tradicionalmente americana ao cinema e oferecer aos clientes da PlayArte uma opção acessível de entretenimento, lazer e cultura. "Sabemos que a Black Friday é tradicionalmente uma data voltada ao varejo, mas acreditamos que oferecendo aos nossos clientes uma promoção com preços tão atrativos conseguiremos captar parte deste público para os cinemas, além de fazer parte de uma data tão importante para os consumidores'' afirma Samantha Bettin Coltro de Camargo, Diretora de Marketing da PlayArte.

É a primeira vez que o Grupo participa do dia de descontos e a expectativa é de que o público dos shoppings aproveite a promoção antes ou depois das compras. Originalmente, a data acontece depois do feriado de Ação de Graças e abre a época de compras para o Natal.

No dia 23, os principais filmes em cartaz são Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, do universo de Harry Potter, Todas as Canções de Amor, estrelando Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e O Segredo de Davi, suspense nacional. A promoção é válida em todos os complexos da PlayArte e a programação oficial disponível na data estará no site www.playartecinemas.com.br no dia 21 de novembro.

*Os valores de tabela continuam válidos para meia-entrada e compras realizadas pelo site.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado