Investindo em esportes femininos, ESPN promove primeira edição itinerante do Olhar espnW

 
Fomentando o esporte feminino no Brasil e incentivando o engajamento das mulheres com essa temática, a ESPN realiza nesta quarta-feira, 21 de novembro, a primeira edição itinerante do programa Olhar espnW. A atração, tradicionalmente gravada nos estúdios da ESPN Brasil, em São Paulo, passará a contar com edições especiais produzidas em municípios pelo Brasil, a começar pela cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A iniciativa conta com a parceria da Bitcom e também da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
 
 
Apresentado por Marcela Rafael, o programa terá como tema "Estádio é lugar de mulher, sim!" e contará com a participação da repórter Bibiana Bolson, além de convidadas representantes das torcidas femininas do Internacional, Grêmio, Juventude e Caxias.
 
O projeto reforça os crescentes movimentos da ESPN para a maior promoção do esporte feminino. Recentemente a emissora anunciou o lançamento do ESPN Extra, quarto canal linear no Brasil que possui o conteúdo esportivo feminino como um dos pilares de conteúdo. Na programação, ampla variedade de direitos esportivos foram exibidos ao longo do ano, como a WNBA (basquete), campenato paulista de futebol, Champions League de futebol, europeu de vôlei, grand slams de tênis, WSL (surfe) e competições de judô.
 
Com exibição ao vivo, às 19h, o Olhar espnW vai ao ar no canal ESPN Extra e simultaneamente na plataforma digital WatchESPN. Assinantes do serviço de banda larga ESPN Play também poderão acompanhar o programa em tempo real ou posteriormente, acessando a área de vídeos sob demanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado