PABLLO VITTAR PARTICIPA DA NOVA FASE DA CAMPANHA “COMING OUT IN 60´”- #PRONTOSAÍ”



 

Campanha estará na TV e Internet

 

"Sou menino, gay, 24 anos, gênero fluido. Sempre soube que eu seria eu do jeito que sou, afeminado. Nunca precisei de cartão de visita. Quando revelei minha sexualidade pra minha mãe, ela já sabia"

 

"Acho o momento político do Brasil muito ruim. Mas acho que devemos também olhar pelo lado positivo. Nunca vimos tanta gente se unindo por conta de um propósito e eu amei ver as mulheres, os LGBTQs, os gays, todo mundo se unindo em prol de um grito só, de um grito de igualdade, e eu espero que em 2019 esse grito não se cale, espero que ele fique ainda mais alto"

       

           

São Paulo, novembro de 2018 – A MTV coloca no ar nessa quinta-feira22 de novembro, mais uma fase da campanha Coming Out in 60´ - #PRONTOSAÍ, que celebra o ato de 'sair do armário'. As peças são veiculadas pela MTV durante a programação, em spots de 60 segundos.  O mesmo conteúdo é compartilhado nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram). Em depoimentos corajosos e inspiradores, cada um dos entrevistados conta como foi quando 'saíram do armário'. Dentre os entrevistados dessa nova leva, está a cantora Pabllo Vittar.

 

"Sou um privilegiado, porque tenho amigos que até hoje fingem uma heterossexualidade pra família, que eu acho desnecessário", revelou Pabllo Vittar"Nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de ser hetero. Eu amo ser desse jeito, amo ser eu, acho lindo".

 

Sobre sentir medo nas ruas, a cantora diz que diariamente passa por alguma situação de medo. "Mas isso não me deixa frustrado, nem me dá mais medo, apenas me dá mais força pra continuar fazendo o que faço, levando meu trabalho pra frente".

 

A respeito da situação política do país: "Acho o momento político do Brasil muito ruim. Mas acho que devemos também olhar pelo lado positivo. Nunca vimos tanta gente se unindo por conta de um propósito e eu amei ver as mulheres, os LGBTQs, os gays, todo mundo se unindo em prol de um grito só, de um grito de igualdade e eu espero que em 2019 esse grito não se cale, espero que ele fique ainda mais alto".

 

Sobre a cura gay: "Acho a cura gay uma piada. É pra rir? Nem eu nem meus amigos somos doentes. Curar o quê?".

 

Eu, Pabllo Vittar"Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, o que mais me deixa feliz em ser eu é minha coragem. Sinto essa coragem dentro de mim desde pequeno. Parece um fogo que queima e que me faz fazer coisas que eu jamais pensei em fazer e que jamais pensei que fossem acontecer. Me considero muito corajosa".

 

Família"Minha família sempre foi minha mãe e minhas irmãs. Com o apoio da família, você se torna invencível, as pessoas podem te falar coisas horríveis na rua, mas quando vocês chega em casa, você encontra as pessoas que te amam, que te abraçam e que te aceitam do jeito que você é. Isso é lindo".

 

Sair do Armário: "Acho que todos têm o seu momento para sair do armário, expressão que eu não gosto. Um conselho para quem quer "sair do armário" é se rodear de pessoas que te respeitem e que te amem. Se amem. Se respeitem acima de tudo. Quando a gente se respeita, as outras pessoas passam a nos respeitar do jeito que somos".

 

A versão internacional de "Out in 60" contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

 

"Para alguns, o processo que envolve o ato de 'sair do armário' pode ser bastante desafiador. Por esse motivo, criamos a campanha "Out in 60 - #PRONTOSAÍ"– para homenagear a comunidade LGBT e ainda abrir espaço para que a audiência possa também compartilhar sua história", afirma Georgia Arnold, Vice-Presidente Sênior da Viacom International Social Responsibility. "Estamos muito felizes com a participação de tantas pessoas que concordaram em se abrir e dividir com nossa audiência uma parte importante de suas vidas", completa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado