TNT Destaques da Programação 12 a 18 de nobembro



  • UEFA NATIONS LEAGUE (Rodada 3) – a partir das 17h15

Na TNT o telespectador tem a oportunidade assistir as partidas envolvendo as seleções europeias da "primeira divisão" - como foi definido a partir do ranking da UEFA – da Nations League. A competição, estreante no calendário europeu, dura dois anos e garante classificação para a Eurocopa.


Segunda (19/11) – Alemanha x Holanda

Terça (20/11) – Portugal x Polônia


Segunda-feira, 19 DE NOVEMBRO


21h45: Constantine (2005) Drama/Ação/Suspense/fantasia, EUA/Alemanha, 14 anos. Sinopse: Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.


Terça-feira, 20 DE NOVEMBRO


TNT MEGAFILM


22h00: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) Ação, Estados Unidos, 12 anos. Com: MICHAEL DOUGLAS - EVANGELINE LILLY - PAUL RUDD. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.


Quarta-feira, 21 DE NOVEMBRO

21h45: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) Aventura/Fantasia, Estados Unidos, 10 anos. Com: CRISPIN GLOVER - JOHNNY DEPP - MIA WASIKOWSKA - ANNE HATHAWAY - MATT LUCAS - HELENA BONHAM CARTER Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.


Quinta-feira, 22 DE NOVEMBRO


TNT NITRO


22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA/Canadá, 14 anos. Com: BILL PAXTON - EMILY BLUNT - TOM CRUISE - BRENDAN GLEESON Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.


00h25: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

Sexta-feira, 23 DE NOVEMBRO

22h30: Magic Mike XXL (Magic Mike XXL, 2014) Aventura/Ação/Fantasia, EUA/Canadá, 14 anos. Com: TATUM CHANNING - JOE MANGANIELLO - MATT BOMER Sinopse: Depois de ficar um tempo fora de cena, após abandonar a sua vida de stripper e passando a atuar em seu próprio negócio de móveis, Mike se afastou até de seus velhos amigos, Richie e Ken. Um dia, Mike recebe um telefonema e acredita que seu ex-chefe morreu. Ele vai então até um hotel, onde descobre que seus amigos estão se divertindo em uma festa na piscina e resolve encontrá-los. Juntos, os amigos revelam a Mike que Dallas quer que eles iniciem um novo show em Macau e incentivam Mike a participar de um plano: ir para Myrtle Beach, em Miami, para fazer uma grande turnê de despedida. Ele decide não se juntar aos amigos e tenta esquecer sobre essa oportunidade, mas quando Mike ouve uma canção da época em que fazia strip-tease, se sente revigorado e decide se juntar aos amigos na viagem e reviver os bons tempos do passado.


Sábado, 24 DE NOVEMBRO


10h: De Olho Na Liga

O "De Olho na Liga" é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)


Dobradinha Animação – Disney Pixar


15h55: Monstros S.A.

17h30: Divertidamente


TNT ADVENTURE


21h25: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2012) Aventura/Ação/Comédia, EUA, Livre. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviado por seu avô desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padrasto, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

Domingo, 25 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM


22h: Um Senhor Estagiário (The Intern, 2015) – Comédia, Estados Unidos, 10 anos. Com: RENE RUSSO - ROBERT DE NIRO - SUZANNE FARWELL - ADAM DEVINE - ANNE HATHAWAY Sinopse: Cansado da vida de aposentando, Ben Whittaker decide iniciar uma nova atividade para ocupar seus dias ociosos após a morte da esposa. Quando completa setenta anos de idade, ele se inscreve em um programa de estágio para idosos na About The Fit, uma famosa startup de moda. Com toda a experiência de executivo que acumulou ao longo de sua vida, Ben impressiona a todos e conquista o almejado emprego. Em seu primeiro dia como estagiário, ele é designado a trabalhar diretamente com Jules Ostin, a CEO da empresa, uma jovem ambiciosa e sonhadora que quer acompanhar de perto seu novo funcionário. Entre os aprendizados e mudanças na vida empresarial e pessoal, Ben cria uma grande e verdadeira amizade com Jules.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado