Eliminados disputam repescagem no próximo “1 Por Todos”


 

Carol Ribeiro, Alê Costa, Alexandra Loras, Mônica Burgos e Fabrizio Fasano

 

São Paulo, 22 de novembro de 2018 – Na próxima segunda-feira (30), às 22h30, a Band exibe o quarto episódio do reality 1 Por Todos. A convidada da semana é a apresentadora de televisão e jornalista francesa Alexandra Loras.

Os quatro grupos estão formados: Astecas (Claudio, Daniel, Juliana, Marcello e Obede), Incas (Beatriz, Cris, Felipe, Raquel e Vivian), Maias (Ana, Danielle, Deiverson, Diogo e Halan) e Olmecas (Carlos, Fabiana, Gabriel, Maria Elisa e Ricardo). Cada uma dessas equipes é composta por um confeiteiro, um designer, um empreendedor, um engenheiro de produção e um profissional de marketing. Todos querem provar para o mentor Alê Costa que estão preparados para criar e desenvolver uma nova linha de produtos para a Cacau Show.

Mas os competidores não contam com uma surpresa: a apresentadora Carol Ribeiro irá chamar os 20 participantes eliminados para disputar uma prova de repescagem. Eles serão divididos em quatro novos grupos, onde cada profissional terá uma tarefa importante no Circuito da Fábrica dos Ovos de Chocolate.

Neste desafio, o engenheiro de produção terá de procurar uma chave dentro da casa cenográfica para ter acesso ao controle do brinquedo do Cacau Parque e desligá-lo. O confeiteiro deverá finalizar um ovo de páscoa gigante e entregá-lo para o designer, que deverá embalar e entregar para o profissional de marketing, que terá de tirar uma foto do ovo de páscoa pronto na frente de um painel da Cacau Show e entregá-lo para o empreendedor, que deverá encontrar as chaves certas para destrancar as portas que levam para o ponto de venda, finalizando assim o circuito.

O time que for mais rápido estará de volta ao programa com o nome Toltecas. Agora, com todos os grupos definidos, a primeira prova de fogo será a produção de um espaço para o evento de Natal do Instituto Cacau Show. Pensando no público infantil da instituição, que inclui crianças de 6 a 11 anos, há diversas possibilidades de atrações educacionais, culturais, esportivas e gastronômicas. Cada equipe deverá se responsabilizar pelas suas escolhas e contratação de serviços.

Além da famosa avaliação na Cozinha do Chefe, os grupos serão avaliados pelo seu principal público nesta prova: as crianças do próprio Instituto Cacau Show. A equipe mais votada por elas estará salva. Os outros três grupos que continuarão no 1 Por Todos serão escolhidos pelo mentor Alê Costa, pela convidada Alexandra Loras e pelos jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano.

 

O formato do programa

Para participar do 1 Por Todos foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram escolhidos 40 participantes, sendo oito de cada área. Mas neste reality show existe apenas quatro vagas por especialidade.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro grupos multidisciplinares. O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos e o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

Formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Alê Costa, o reality show 1 Por Todos vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado