NOVOS EPISÓDIOS DE “IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA” CHEGAM AO DISCOVERY HOME & HEALTH

 


 
 

Drew e Jonathan Scott comandam nova leva de reformas que transformam as casas e vidas de participantes

 
 

Design, correria, emoção, bons negócios e o charme inegável dos gêmeos Drew e Jonathan Scott – eis uma combinação de elementos que faz de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying & Selling) uma das séries queridinhas do Discovery Home & Health.

A partir de quinta-feira, 29 de novembro, às 21h30, o canal exibe uma leva inédita da quinta temporada, composta por nove novos episódios – em cada um deles a dupla ajuda uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

Quando os gêmeos Drew e Jonathan Scott aparecem, todos já sabem o que vem pela frente: demolição de paredes que precedem reformas de cair o queixo. Também são esperados prazos e orçamentos apertados que desafiam os irmãos a fazerem "milagres" em obras que duram apenas algumas semanas. E, depois de muito trabalho, há famílias felizes e gratas aos gêmeos bonitões.

Em IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA, o grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar. Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio que inaugura a nova safra, os irmãos visitam Jinny e Raymond. Eles compraram uma casa com valor histórico, construída há mais de 200 anos. O casal não se arrepende da escolha, mas hoje tem demandas que destoam da maioria das famílias que pede socorro aos gêmeos: querem uma casa menor e perto da região central – os dois gastam mais de uma hora para chegarem ao trabalho e preferem utilizar esse tempo de deslocamento para ficarem com os dois filhos pequenos.

A casa antiga não pode ter o seu exterior alterado, porque deve ser preservada devido ao valor histórico da construção. Por outro lado, os cinco quartos e seis banheiros prometem atrair famílias compradoras. Jonathan vai manter a fachada, mas modificar completamente a planta da área social e caprichar com acabamentos e decoração contemporâneos.

O orçamento para compra do novo imóvel é de uma milhão de dólares; 55 mil estão reservados para a reforma da casa antiga – um gasto que promete agregar 250 mil no valor de venda que, por sua vez, deve estar em torno de um milhão, trezentos e cinquenta mil dólares. Após visitarem três imóveis selecionados por Drew, Jinny e Raymond fazem a escolha e partem para a etapa de negociação: eles têm uma casa reformada para vender e o novo lar dos sonhos para comprar!

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E Venda (Buying and Selling)
Estreia: quinta-feira, 29 de novembro, às 21h30
Classificação indicativa: 10 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado