“AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS DISPUTAS ENTRE DESIGNER E CORRETOR

 
 
 
Jillian Harris e Todd Talbot se enfrentam pela preferência de participantes
 
 
Jillian Harris e Todd Talbot em cena da série
 
Jillian Harris e Todd Talbot estão de volta ao Discovery Home & Health para mais uma série de divertidas disputas que têm como objetivo a realização dos sonhos dos participantes de AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It or List It - Vancouver).
 
A atração retorna com a quinta temporada na quinta-feira, 13 de junho, às 22h15. São episódios inéditos de uma hora que registram os bem-humorados embates entre a designer de interiores Jillian e o corretor de imóveis Todd – os dois trabalham duro, mas só um deles vai ganhar a preferência das famílias que participam da série.
 
Ambos dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que, com muita competência, podem achar ou criar o lar ideal para essas famílias. Mas há uma diferença crucial: Jillian transforma a casa onde elas já vivem enquanto Todd procura imóveis novos.
 
A cada episódio, um lar é o foco da atenção dos dois. A produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar – espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Tudo começa com a pergunta: por que aquela casa deixou de ser ideal? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.
 
Jillian vai reformar a casa antiga de acordo com as demandas dos moradores enquanto Todd procura por uma casa nova que atenda aos principais pedidos deles. Na disputa entre os dois especialistas, os participantes só têm a ganhar. Ao final do episódio eles dizem se ficam com a casa nova ou se caíram de amores novamente pelo lar onde moravam.
 
No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são os obstáculos para Jillian. Na missão de Todd, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.  Depois de muitas visitas a imóveis, de mudanças na planta, gastos inesperados, e de altos e baixos na relação com o antigo lar, a decisão dos participantes é sempre uma surpresa: amar ou deixar?
 
No episódio de estreia, Angie e Shawn formam um casal que vive junto aos dois filhos adolescentes em uma casa que compararam há cerca de 14 anos.  À época, a mudança foi feita na correria, pois Angie estava grávida da filha mais nova; eis que os anos se passaram e aquelas coisinhas que mereciam reparos estão praticamente do mesmo jeito. 
 
Shawn nutre antipatia especial pela cozinha, pelos espaços apertados, pela única ducha compartilhada. Por isso, ele prefere deixar a casa inteira no passado. Já Angie acha que uma reforma completa resolveria todos os problemas e criaria o lar dos sonhos.
 
SERVIÇO
AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It or List It - Vancouver)
Estreia: quinta-feira, 13 de junho, às 22h15
Classificação indicativa: livre
 
 
Jillian e Todd em cenas da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado