Seleção brasileira enfrenta o Catar em amistoso


 

A seleção brasileira ainda tem dois desafios pela frente, na preparação para a Copa América, que acontece no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. O primeiro deles é o amistoso contra o Catar, o penúltimo antes do evento começar, nesta quarta-feira, dia 5, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Globo transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado, comentários de Junior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves.

 

Copa do Brasil

 

Na terça-feira, dia 4, Flamengo e Corinthians entram em campo para decidir as oitavas de final da Copa do Brasil. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida pela Globo para todo o país, com comentários de Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira e reportagem de Eric Faria e Mauro Naves. Com a vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo abriu uma boa vantagem e decide, em casa, a vaga nas quartas de final do torneio. Qualquer empate dá a vaga ao Flamengo, enquanto o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória corintiana por um gol leva a decisão para os pênaltis, lembrando que gol fora de casa não é critério de desempate.

 

A Globo transmite a partida entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil, nessa terça-feira, dia 4, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Excepcionalmente, Cine Holliúdy e Carcereiros não serão exibidos neste dia. Na quarta-feira, dia 5, o amistoso entre Brasil e Catar também vai ao ar depois da novela 'A Dona do Pedaço'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado