Em junho, o Eurochannel estreia uma nova temporada de Strike Force.

Force


Os políciais mais duros da Holanda regressam...
Um assassino em série acabará não apenas com sua tranquilidade, mas também com a de suas famílias.

Tilburg e os Países Baixos desfrutam de paz e segurança nas ruas, mas não por muito tempo. Crime e terror estão de volta com a nova temporada de Strike Force no Eurochannel, já que um serial killer está em uma onda de assassinatos. Para lutar contra ele, o impetuoso e implacável Theo Kamp e Willem Niessen estão prontos para enfrentar a morte e a justiça. Estreia segunda-feira, 24 de junho, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida na última década. Esta nova temporada começa com os nossos heróis desfrutando de uma vida pacífica depois da montanha-russa de emoções e perigo da última temporada. Willem assumiu a liderança da força policial de Marcel e Theo e Maartje levam uma vida tranquila com seu filho.

Esta quarta temporada de Strike Force é dividida em dez episódios repletos de ação, nos quais a dupla de policiais não apenas arriscará suas vidas, mas também as de seus entes queridos. Em um caso fora de controle, os passos de cabeça quente de Theo e Willem os levarão à trilha de um serial killer e de uma guerra entre gangues.

Bem-vindos a uma nova temporada de Strike Force, na qual desfrutarão das novas aventuras da melhor equipe policial da Holanda!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado