CLIENTE NET ASSISTE A NOVA TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ EM TODAS AS TELAS


 

Acesse a série no NOW clicando aqui

 

A terceira temporada de The Handmaid's Tale – O Conto da Aia está estreando nos Estados Unidos, mas os clientes da NET não precisam se preocupar e até podem começar a contagem regressiva para a chegada da série no Brasil. No dia 15 de junho os três primeiros episódios estarão disponíveis no Paramount+, no NOW, em primeira mão.

 

Após a estreia, os episódios chegam semanalmente ao NOW pelo Paramount +, a partir do dia 22. E para quem ainda não assistiu série, dá para maratonar as duas temporadas anteriores na plataforma.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

 

Baseada no romance best-selling The Handmaid's Tale – O Conto da Aia teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elisabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. A série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Globo de Ouro 2018.

 

Os clientes da NET assistem a The Handmaid's Tale – O Conto da Aia em NOW > Paramount+ > Séries, pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal do controle remoto.

 

Quem tem planos pós pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado