NATTY E MATEUS CARRILHO ASSUMEM O COMANDO DO 'MIAW TIME'

Pílulas esquentam o clima para a chegada do MTV MIAW 2019

O programa vai ao ar nos intervalos da programação, no MTV Play, no site e também nos canais oficiais da MTV no YouTube, Facebook e Twitter

#MiawTime

 Natty e Mateus Carrilho assumem o comando do 'MIAW TIME', esquenta imperdível para o MTV MIAW 2019.Essa dupla vai trazer as notícias mais quentes sobre a premiação deste ano e todo o universo de cultura pop e internet que ele aborda.

Neste mês de junho, as estreias acontecem toda segunda-feira, a partir das 17h30, no intervalo do MTV Hits e, a partir de 12 de junho, toda quarta-feira, também terá estreia no mesmo horário. As pílulas do MIAW TIME também estão distribuídas ao longo da programação do dia e estão disponíveis no MTV Play, no site e também nos canais oficiais da MTV no YouTube, Facebook e Twitter.

Após Becca Pires e Leo Picon darem um show de talento e conhecimento sobre tudo da premiação, chegou a vez de Natty e Mateus Carrilho darem continuidade nas novidades, começando pelos apresentadores desta edição: Hugo Gloss e Sabrina Sato. Vai rolar recadinho especial e até dicas de como mandar bem no ASMR. Afinal, você sabe o que é?

"Essa é a primeira vez que eu sou apresentador da MTV. Nós estamos aqui pra apresentar o melhor esquenta, o MIAW Time", afirma Mateus"Eu to emocionada gente, começou!", comemora Natty.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado