Canal BIS - Destaques de 4 a 10 de junho


Terça, dia 4 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - NORAH JONES: LIVE AT RONNIE SCOTTS

Terça, dia 4, às 22h

Norah Jones, vencedora de vários Grammy, faz um show exclusivo com ingressos esgotados no mundialmente famoso Ronnie Scott's Jazz Club, em Londres. Este filme de performance ao vivo, maravilhosamente íntimo, apresenta Jones ao piano, acompanhada pelo baterista Brian Blade e pelo baixista Chris Thomas para formar um trio de jazz clássico.

 

 

Quarta, dia 5 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - LUKAS GRAHAM: LIVE FROM HOUSTON

Quarta, dia 5, às 21h

Show a céu aberto da banda de pop-soul dinamarquesa em Houston, para a maior plateia americana para a qual se apresentaram até hoje. Setlist incluiu "Don't you Worry", "What Happened to Perfect", "Take the World by Storm" e "Seven Years", que já foi escutada mais de 415 milhões de vezes no Spotify. Inclui trechos de entrevista realizada por Ted Stryker entre as músicas.

 

 

Quinta, dia 6 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

VIDEOCLIPERS - 2º EPISÓDIO (DONA ONETE E FELIPE CORDEIRO)

Quinta, dia 6, às 23h

 

Nesta quinta-feira, dia 6, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série "Videoclipers". 

Sobre a série: Após "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes", programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. "Videoclipers" vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil.
 
Sobre o episódio: No segundo episódio, a série desembarca em Belém para gravar com dois artistas locais: Dona Onete e Felipe Cordeiro. Para o clipe de "Carimbó Arrepiado", da Dona Onete, Diana e Leo pensaram em uma forma de homenagear a história da cantora através de um teatro de marionete. Entre os desafios enfrentados nesta gravação, o maior deles foi encontrar uma marionete para protagonizar o clipe. "Buscando na internet, descobrimos um único marionetista em Belém e, para nossa surpresa, tinha pronta uma marionete da Dona Onete há 5 anos, que estava guardada numa gaveta em sua oficina. Foi incrível", relatam.
 
Já no clipe de "Onde É Que Eu Vou Parar" de Felipe Cordeiro, a ideia foi realizar uma aula de Carimbó a là anos 80, inspirada nos vídeos de Jane Fonda e nos tutoriais de fitdance do YouTube. Pra isso, Diana e Leo precisaram não só encontrar um dançarino e um grupo de dança, mas também o local ideal pra realizar a gravação.
 
 

 

Sexta, dia 7 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - RAGE AGAINST THE MACHINE: LIVE AT FINSBURY PARK

Sexta, dia 7, às 21h

No natal de 2009 a canção "Killing In The Name" da banda Rage Against The Machine atingiu a primeira posição nos rankings britânicos - doze anos após seu lançamento em 1992. "Rage Against the Machine - Live at Finsbury Park" registra o show de agradecimento que a banda realizou gratuitamente em Londres. A apresentação traz o grupo inspirada tocando clássicos como "Testify", "People of The Sun" e a própria "Killing In The Name".

 

 

Sábado, dia 8 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - GENESIS: SUM OF THE PARTS

Sábado, dia 8, às 21h30

Documentário sobre a lendária banda inglesa de rock progressivo Genesis, que vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo. O filme aborda todas as épocas da banda e é narrado pelos seus membros, incluindo os icônicos Peter Gabriel e Phil Collins.

 

 

Domingo, dia 9 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - AMERICAN VALHALLA

Domingo, dia 9, às 21h

O documentário apresenta a improvável colaboração musical entre dois independentes do rock americano: Joshua Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, e Iggy Pop, o padrinho do punk. O filme, co-dirigido por Homme, segue a gravação do álbum de Iggy no deserto da Califórnia, com sua banda composta por Homme, Dean Fertita e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. Com impressionante cinematografia e acesso íntimo, o American Valhalla revela o crescimento de um vínculo intenso entre os músicos. 

*O doc estará disponível no Bis Play no dia seguinte 

 

 

Segunda, dia 10 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - GARBAGE: ONE MILE HIGH

Segunda, dia 10, às 21h

Criada em 1994, a banda Garbage vendeu milhões de álbuns, recebeu elogios da crítica e mudou a cara do rock alternativo. Após um tempo separados, a banda está de volta com sua formação original, tocando ao vivo todos os seus hits, incluindo "Only Happy When It Rains", "Stupid Girl" e "I Think I'm Paranoid". 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte 

 

 

BIS PLAYINÉDITO 

FREDDIE MERCURY: THE KING OF QUEEN

ATÉ 30 DE JUNHO

Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas.Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional. 

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado