A&E - Destaques de 5 a 11 de agosto


ESTREIA – 5/8, segunda-feira, 21h30

Nova série do A&E acompanha equipes de paramédicos durante o turno da madrugada

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), a nova série de não ficção do produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. A urgência é perceptível quando os paramédicos encaram um desfibrilador interno com problemas em Tucson e uma pilha de carros após um acidente, que demanda muitas ambulâncias em Austin. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No episódio de estreia, Uma nação sob cuidados, no Texas, os paramédicos precisam improvisar quando um acidente de trânsito deixa mais vítimas que a ambulância pode transportar. Além disso, um viciado violento em Yonkers, um paciente que mostra seu charme sulino em Lousiana e uma gestante a ponto de dar à luz na ambulância do Arizona.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/8, segunda-feira, 22h20

Especial inédito Segredos Mortais: As Crianças Perdidas revela a verdade sobre o caso dos meninos de Dozier

Nesta segunda, o A&E estreia Segredos Mortais: As Crianças Perdidas (Deadly Secrets: The Lots Boys of Dozier), produção original em formato de documentário que traz revelações sobre um caso que chocou os Estados Unidos. O reformatório Dozier, em Marianna, Flórida, deveria ser um local onde meninos com problemas iriam para endireitar suas vidas. Porém, o que esses garotos encontraram lá deixaram cicatrizes permanentes e dezenas mortes não explicadas.

Segredos Mortais: As Crianças Perdidas acompanha a antropóloga forense Dr. Erin Kimmerle, da Universidade de South Florida, enquanto descobre a verdade por trás de desaparecimentos e mortes misteriosas. O reformatório Dozier começou a ser investigado por denúncias de abuso, violência e acobertamento de casos. No período de 1900 a 1973, mais de cem garotos - com idades entre seis e 18 anos - morreram na instituição. Muitos nunca foram identificados.

Neste especial inédito, com acesso a depoimentos de familiares, fotografias e gravações antigas, a Dra. Erin e o repórter Ben Montgomery revelam a verdade sobre os meninos desaparecidos de Dozier, entregando um desfecho às famílias que têm sido assombradas por esse pesadelo durante décadas.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/8, terça-feira, 19h40

A&E estreia a segunda temporada de Six: Esquadrão Antiterrorista com episódio especial

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

A segunda temporada estreia no A&E com episódio duplo especial:

Resumo: Missão Especial é um episódio que faz uma síntese do melhor da primeira temporada. Além disso, Bear e Chase debatem sobre o trabalho de Rip como líder da equipe de elite e contam tudo o que é preciso saber sobre o homem por quem os membros da equipe Six dos SEAL arriscaram suas vidas.

Em seguida, em Estado crítico, Graves e os SEALs planejam uma vingança pelo tiroteio contra Rip. Michael toma a frente de um centro clandestino de detenção, e a agente da CIA Gina Cline utiliza seus recursos para encontrar o cérebro por trás do ataque.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/8, quarta-feira, 20h30

O agente Pride pede auxílio médico e espiritual a um amigo, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans promete muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

Em Um pedaço de carne, a equipe descobre evidências sobre um suspeito de estar retirando órgãos de múltiplas vítimas, depois que a assistente de Pride, Ginny Young (Christina Elizabeth Smith), escapa de um sequestrador. Além disso, Pride pede a seu amigo médico, Dr. Calvin Atkins (Geoffrey Owens), por orientações médicas e espirituais, enquanto luta com as consequências do atentado que sofreu e que quase tirou sua vida.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/8, quinta-feira, 20h30

A equipe de BULL trabalha ao mesmo tempo em dois casos envolvendo falsificação

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito Confisco, a equipe de Bull trabalha em dois casos ao mesmo tempo: Chunk representa um jovem acusado de falsificação federal, e Bull representa seu avô, que pode perder seus negócios para o FBI por possuir uma barbearia em que produtos falsificados foram vendidos.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/8, quinta-feira, 21h20

Com Adrien Brody e Alice Braga, longa de ação e ficção científica Predadores é destaque da faixa A&E Movies

Nesta quinta, A&E Movies exibe Predadores, produzido pelo premiado Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno). Na história, uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas.

Também no elenco, Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/8, sexta-feira, 20h30

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe viaja para Cuba em uma missão não autorizada

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No episódio desta sexta, Chega de segredos, depois que Callen recebe uma pista sobre o paradeiro de Anna Kolcheck (Bar Paly), a equipe NCIS viaja a Cuba para realizar uma missão não autorizada. Poderão encontrá-la antes que uma tragédia ocorra? Que consequências terá este trabalho não autorizado para o futuro da equipe?

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/8, sexta-feira, 23h

A&E Movies exibe produção francesa de ação 22 Balas, estrelada por Jean Reno

O destaque da faixa A&E Movies desta sexta é o longa 22 Balas. Na trama, um ex-membro da máfia, Charly Mattei (Jean Reno, O Profissional), que está aposentado há anos, é atacado e deixado para morrer depois de receber vinte e duas balas. No entanto, milagrosamente, sobrevive e decide se vingar do autor do ataque.

22 Balas (L'Immortel, 2010, FRA)
Gênero: ação, aventura

Direção: Richard Berry
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Jean-Pierre Darroussin 

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/8, sábado, 23h15

Horror Em Amityville traz mistério e Ryan Reynolds para a faixa A&E Movies

No enredo de Horror em Amityville, George (Ryan Reynolds, Deadpool, Lanterna Verde) e Kathy (Melissa George, Grey's Anatomy) se mudam para uma casa em Amytiville, Long Island, sem saber que, um ano antes, havia ocorrido ali um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Um dos filhos da família, Defeo, havia usado um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que o induziram a cometer o crime.

Instalados na nova casa, George e Katty não demoram muito para sentir que estranhos eventos começam a acontecer. Que forças demoníacas habitam em seu interior?

Horror em Amityville (The Amityville Horror, 2005, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Diretor: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Chloë Grace Moretz, Jimmy Bennett

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado