COMEDY CENTRAL ESTREIA 'TESTE DE AMIZADE'


Conteúdo vai ao ar a partir do dia 7 de agostoquarta-feira, nas redes sociais do canal e no Comedy Central Play

Duplas de humoristas (amigos entre si) vão se reunir para contar histórias divertidíssimas que passaram juntos

Thiago Ventura, Victor Camejo, Rodrigo Marques, Nando Viana e Fabiano Cambota são alguns dos participantes do programa

São Paulo, 5 de agosto de 2019 – Que o Comedy Central é o ponto de partida para diversas amizades entre os humoristas, niguém tem dúvidas. Chegou a hora de provar que esse time é mais que amigos, friends, em 'Teste de Amizade'.

As pílulas, divididas em 8 episódios, com duração de 5 minutos cada, vão ao ar a partir do dia 7 de agostoquarta-feira, com exclusividade nas redes sociais do canal (FacebookTwitterInstagram e Twitter) e no Comedy Central Play.

Duplas de humoristas (amigos entre si) vão se reunir para contar histórias divertidíssimas que passaram juntos. Através de dinâmicas de stand-up, os amigos vão contar os fatos, um de cada vez, porém sua dupla tem o aval de interromper a história para complementá-la, desmentí-la ou mudá-la totalmente de acordo com o prórpio ponto de vista.

Thiago Ventura, Victor Camejo, Rodrigo Marques, Nando Viana e Fabiano Cambota são alguns dos participantes do programa. Na estreia, Thiago Ventura e Victor Camejo contam os perrengues que já passaram na sofrência de um relacionamento, além de um susto que enfrentaram juntos com uma blitz ao voltar do rolê.

SERVIÇO – ESTREIA 'TESTE DE AMIZADE'

Estreia: 7 de agosto, quarta-feira, nas redes sociais do Comedy Central (FacebookTwitterInstagram e Twitter) e CC Play.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, nas redes sociais do Comedy Central (FacebookTwitterInstagram e Twitter) e CC Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado