Em agosto, o Eurochannel apresenta: Perdendo a cabeça, com Pierre Richard.

La_mostaza_sube_nariz

Esta é a comédia francesa no seu melhor! Quando um professor tímido corre atrás de uma atriz famosa, uma série de eventos hilariantes perturba a tranquilidade de cada um. O Eurochannel apresenta uma edição maravilhosamente remasterizada de Perdendo a cabeça, o clássico francês estrelado pelos ícones do cinema: Pierre Richard e Jane Birkin. Estreia quarta-feira, 28 de agosto, às 21:30 Brasil.

Em Perdendo a Cabeça, o grande comediante Pierre Richard interpreta Pierre Durois, um professor de matemática que também escreve para o tabloide local. Quando uma equipe de filmagem chega à cidade para começar uma filmagem, Durois escreve um artigo venenoso sobre a estrela de cinema Jackie Logan, que será casualmente a estrela do filme. Com medo de que seus alunos o boicotem, Pierre vai entrar em inúmeros problemas e aventuras divertidas.

O diretor Claude Zidi apresenta em Perdendo a Cabeça um dueto explosivo, que vai desencadear muitos desastres hilários. Pierre Richard se destaca em seu personagem como um homem tímido, professor desajeitado e jornalista amador. Ao lado dele, Jane Birkin revela pela primeira vez seus talentos cômicos, interpretando uma estrela de cinema assediada pelos paparazzi.

O Eurochannel convida os telespectadores a apreciar o talento do grande comediante francês Pierre Ricard em um de seus filmes mais engraçados. Esta divertida comédia vai provar que tudo pode ficar pior... divertidamente pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado