CURTAS ANIMADOS DE STAR WARS APRESENTAM A SAGA DE FORMA DIVERTIDA PARA CRIANÇAS



Os pequenos podem assistir os momentos mais icônicos da saga em vídeos de até um minuto e meio no canal do youtube do Disney Channel Brasil

Com conteúdos criados para crianças de todas as idades, Star Wars: Galaxy of Adventures é uma série de curtas-metragens animados que celebram personagens e histórias de uma galáxia muito, muito distante. Apresentado para os pequenos em um estilo artístico colorido e brilhante, os curtas cheios de ação reproduzem os maiores temas da saga já são sucesso no canal do Youtube do Disney Channel Brasil, acumulando mais de 1,7 milhões de views na plataforma. Novos episódios são disponibilizados no canal do Youtube semanalmente, às sextas-feiras.

Ainda sem data definida, a segunda temporada estreará no Brasil no segundo semestre de 2019. Em dezembro passado, a série teve um de seus curtas figurando entre os top vídeos mais assistidos do Youtube do Disney Channel Brasil, que hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos e centenas de vídeos compartilhados. A previsão é que em 2020 sejam lançados mais de 30 curtas para a série.

Confira os mais assistidos:
- Luke Skywalker: A Viagem Começa | Star Wars: Galaxy of Adventures: youtu.be/9uzNxcFMKD4
- Darth Vader e o Poder do Lado Sombrio | Star Wars: Galaxy of Adventures: youtu.be/Dkq0oGSfq5E
Assista toda série de curtas: bit.ly/SW-GalaxyofAdventures

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado