LOVE NATURE 4K E ZOOMOO REÚNEM ATRAÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DOS PAIS

Love Nature 4K
África: Grandes Parques
ZooMoo
Kiko

São Paulo, agosto de 2019 - O domingo do Dia dos Pais é sempre marcado por almoços com os homenageados e um dia inteiro com a família reunida. Para aqueles pais que não largam a TV por nada, os canais ZooMoo e Love Nature 4K garantem uma programação voltada para os que amam a natureza e a vida selvagem, além daqueles que têm filhos ainda na primeira infância e gostam de acompanhar até mesmo o que eles assistem e interagir com o que brincam.

No domingo, dia 11 de agosto, os pais e filhos que amam a África podem acompanhar a partir das 19h o especial do Love Nature 4K, que fará uma maratona com cinco séries sobre o continente e mostrará tudo com imagens em alta definição. Ao longo do dia, o canal exibe ainda séries que falam sobre o universo aquático, vulcões, orangotangos, cães e gatos, tudo para agradar os pais que se interessam pelo mundo animal.

Já para os que gostam de aproveitar a data na companhia dos pequenos, o Kiko abre a programação do ZooMoo a partir das 10h com direito a aventuras subaquáticas com o garoto peixe e seus amigos. Ao longo da programação, as crianças que possuem o aplicativo do canal poderão colecionar figurinhas de diversas espécies de animais, que apresentam um histórico completo do novo animal adquirido, permitindo que os pais leiam para os filhos as mais diversas curiosidades sobre o bichinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado