Em agosto no Eurochannel, um emocionante drama juvenil com Asas de Aço.

Wings_of_Steel



Depois de lutar contra os nazis,
um capitão agora enfrente os comunistas em seu país.

Se a Segunda Guerra Mundial foi difícil para este piloto de combate da Força Aérea Real, as consequências se tornariam piores em sua terra natal. O Eurochannel estreia Asas de Aço, um drama histórico baseado na vida real de um homem que buscou consolo em seu país após a guerra, mas se viu lutando por sua honra e sua família. Estreia quinta-feira, 15 de agosto, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Uma história inspirada em eventos históricos, em Asas de Aço o herói principal é um piloto da Força Aérea Real Britânica. O capitão Emil Malík está voltando para casa para sua família em 1945, esperando ter uma vida feliz depois de sobreviver aos horrores da guerra pilotando aeronaves de combate da RAF.

Capturando não só as operações dramáticas de Malík e seus colegas da RAF, mas também as campanhas coercivas do Comissariado do Povo Soviético de Assuntos Internos, que tentaram obter a cooperação de Malík a qualquer preço, o enredo secundário do filme é o relacionamento de Malík com sua esposa Karla, que foi afetado por seis anos de guerra. Como esposa de um soldado estrangeiro, ela teve que passar três anos em um campo de concentração em Svatobořice, e seus filhos tiveram que ser levados pela sua irmã.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a vida daqueles soldados que lutaram pelas forças aliadas na Segunda Guerra Mundial através das experiências pungentes do capitão Malík. Eles se encontraram em uma sociedade diferente quando voltavam para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado